Zendaya faz alerta aos fãs sobre sua nova série, Euphoria; entenda porquê

Série “Euphoria” da HBO cria polêmica com cenas fortes. (Foto: Divulgação)

A nova série da HBO, Euphoria, estreou no último domingo (17), em meio a polêmicas sobre seu conteúdo e a forma explícita como trata de temas como o abuso de drogas e sexo entre adolescentes. Para amenizar um pouco a situação, a atriz Zendaya, estrela da produção, usou seu Instagram para se dirigir ao fãs e pedir precaução e cuidado na hora de assistir aos episódios.

“Apenas um lembrete antes da estreia de hoje, que Euphoria é destinada para maiores de idade. É um retrato cru e honesto do vício, ansiedade e das dificuldades de navegar a vida hoje em dia. Existem cenas fortes, difíceis de assistir e que podem desencadear reações. Por favor só assista se você achar que consegue aguentar”, escreveu. A atriz lembrou que os fãs devem fazer o que é melhor para eles, e que mesmo que não possam ver a série, ela ainda sentirá o amor e o apoio deles.

Sinceridade

Durante o Festival ATX de Televisão, o criador Sam Levinson comentou sobre o perigo de ilustrar o uso de drogas na série, explicando ter ciência de que pelo simples fato de estarem presentes na tela, as substâncias já correm o risco de serem glamourizadas pelo público. “Temos que ser autênticos. Se censurarmos algo, não estaremos mostrando o alívio que as drogas trazem, e a coisa toda perde o impacto. As drogas não são a solução, mas às vezes parecem que são, e é isso que as tornam tão destrutivas”, disse ele. Euphoria vai ao ar aos domingos na HBO. Confira o post abaixo:

 

View this post on Instagram

Please read

A post shared by Zendaya (@zendaya) on

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort