Zendaya faz grande anúncio sobre a série Euphoria

Zendaya em Euphoria
Zendaya em Euphoria (Divulgação/ HBO)

A atriz e cantora Zendaya Coleman anunciou dois episódios especiais de Euphoria, nas suas redes sociais. A artista de 24 anos publicou a novidade junto com uma fotografia enigmática.

Sem muitos detalhes ela apenas escreveu: “Nós realmente sentimentos falta deles. Dois episódios especiais de Euphoria estão chegando”, escreveu ela na legenda da publicação do Instagram.

O primeiro dos episódios deve estrear já no começo de dezembro. Batizado de Trouble Don’t Last Always (Problema não dura para sempre, em tradução livre) o episódio estreia no dia seis, o segundo ainda não teve data anunciada.  Concebido por Sam Levinson, Euphoria é um drama que segue a vida de um grupo de jovens do ensino médio americano que navega pela vida adulta tendo que lidar com sexo, drogas, amor, trauma e identidade.  Os oito episódios da primeira temporada da série (estreada em 2019) foram extremamente elogiados e o desempenho de Zendaya se sobressaiu. 

Ela foi agraciada com o prêmio Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática em sua primeira indicação e tornou-se a mais jovem atriz a levar a estatueta para casa. Dias depois da cerimônia a atriz também foi parabenizada pela ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Euphoria foi renovada para uma segunda temporada, ainda sem data de estreia.

Coronavírus

Em entrevista recente ao site Decider, o ator Austin Abrams revelou se a segunda temporada da série Euphoria vai abordar a pandemia do Coronavírus. “Acho que é meio difícil, porque o difícil é que tudo muda literalmente todos os dias. Portanto, não acho que sabemos como será o futuro em qualquer grau. Digamos que você escreveu sobre isso num roteiro, e então o programa é lançado, e então pode estar quase completamente desatualizado, de certa forma. Se você fizer o show no futuro, talvez as coisas voltem ao normal – mas talvez elas não voltem ao normal em alguns anos, como estavam há alguns meses.”

“Eu poderia imaginar, como escritor, que essa é uma coisa complicada de se fazer. Essa é uma questão interessante que eu pensei sobre mim. Eu estava literalmente assistindo partes de Boogie Nights ontem à noite e eu fiquei tipo falando para o personagem ‘Você está entrando em uma loja, cara. Você tem que colocar sua máscara’. É estranho, mas também é bom ser lembrado. Cada vez que alguém abraça, você fica meio com nojo e medo”, disparou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort