ZeroZeroZero: Drama da Amazon sobre tráfico de drogas ganha trailer

ZeroZeroZero/Amazon

A plataforma Amazon Prime continua seus investimentos em conteúdo original para bater de frente com a concorrência, em especial a Netflix. Um dos seus mais novos títulos, o drama ZeroZeroZero, foca nos estágios do tráfico milionário global de cocaína.

Baseada no best-seller de Roberto Saviano, a série limitada ZeroZeroZero promete explorar a indústria da cocaína e como ela afeta a economia global. Com episódios de 1 hora de duração, a produção foi gravada em locações do México, Itália, Senegal, Marrocos e Estados Unidos e segue a jornada de um enorme carregamento que sai dos cartéis do México, é enviado à Itália e depois distribuído a América do Norte, que controla o dinheiro que esse mercado produz.

A história é dividida em núcleos, que incluem os compradores, vendedores e os corretores ou intermediários. Um desses núcleos centra em Dane DeHaan como Chris Lynwood, filho do magnata da exportação Edward Lynwood (Gabriel Byrne), responsável por transportar a droga. “No começo da série meu mundo vira de cabeça para baixo e eu preciso assumir os negócios da família e controlar o carregamento”, contou Dane à EW.

Família

Sua irmã mais velha Emma (Andrea Riseborough) é normalmente quem ajuda o pai com os pormenores do negócio, mas a tarefa agora cabe à Chris, que sem querer se envolve em uma disputa interna de poder entre as facções. “Eu estou viajando com a cocaína no meio do oceano Atlântico, então estou bem no meio de tudo. O que no começo parece seguro acaba em confusão.

Riseborough adianta que ZeroZeroZero vai subverter as noções pré-concebidas que o público pode ter a respeito do tráfico de drogas: “Você vê cada um dos passos, da origem, sua viagem pelo mundo, cada indivíduo que faz dinheiro ou morre por causa [da droga], até um bar qualquer no Upper East Side. A quantidade de pessoas, famílias, crianças ao redor do mundo que são afetas por isso é inacreditável.

Os 6 episódios estreiam no dia 6 de março somente no Amazon Prime Video.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort