Zoë Kravitz, a nova Mulher-Gato, revela seu maior desejo durante a pandemia

Zoë Kravitz
Zoë Kravitz (Reprodução)

A pandemia por conta do novo coronavírus afetou todas as produções do entretenimento mundial, inclusive The Batman, novo filme do Homem-Morcego com direção de Matt Reeves. No longa, a Mulher-Gato será interpretada por Zoë Kravitz, que revelou que não vê a hora de a produção voltar a filmar, e pensa nisso todos os dias.

Com a produção paralisada em março, a data de lançamento do filme foi adiada para outubro de 2021. Embora ainda não haja um anúncio oficial sobre o que se trata a história, muita gente acredita que ela seja inspirada pela revista em quadrinhos The Long Halloween. O filme completou apenas um quarto de sua produção, o que deixou a todos frustrados.

Em entrevista à revisa Variety, Kravitz desabafou: “Todos os dias espero acordar com um e-mail ou um telefonema dizendo: ‘Estamos prontos para ir’”. Embora ninguém tenha certeza de quando isso, vai acontecer, ela explicou que se mantém aberta a conversar com profissionais que compõem a equipe do longa. “Estou em contato com todo mundo e todo mundo está pronto para voltar a filmar quando for seguro”.

Na mesma conversa, ela explicou que a produção de um filme de super-herói é cheia de minúcias, até mesmo em relação ao figurino, já que muitos trajes precisam ser colocados por outros profissionais: “Você tem pessoas tocando seu rosto, tocando seu corpo o dia inteiro. Preciso de ajuda para entrar no macacão. Não posso fazer isso sozinho. Provavelmente fui tocado mais do que qualquer outro trabalho, apenas por causa das roupas e roupas”.

Anteriormente, ela havia relatado sua rotina de treinos para conseguir fazer as cenas de ação do longa. “A verdade [o novo treino] tem sido muito bom pra minha saúde mental. E tipo comida, a única coisa que eu tenho, e vinho me trazem alegria nesse momento. Então eu definitivamente como qualquer coisa que eu quiser. Mas também estou tentando ficar com um corpo decente para que eu não tenha que recomeçar tudo do zero”, disparou.