Zoe Kravitz comenta reformulação da Furiosa em prequel de Mad Max: Estrada da Fúria

Zoë Kravitz
Zoë Kravitz (Reprodução)

Mad Max: Estrada Fúria, de George Miller, nos apresentou Furiosa, interpretada por Charlize Theron. A personagem ganhou grande popularidade e segundo diversos rumores o diretor pretende fazer uma prequel sobre ela, porém diversos surgiram quando foi dito que o filme reformulará a personagem e Theron será trocada por uma atriz mais jovem.

De acordo com site Cinema Blend, Zoe Kravitz, que interpretou Toast the Knowing, uma das cinco esposas em Estrada Fúria, deu uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused e comentou sobre o que acha de Furiosa ser reformulada por George Miller.

“Se bem me lembro, ele sempre falava em querer fazer uma prequel da Furiosa. Eu não sabia que ele iria reformá-la. Olha cara, se eu aprendi alguma coisa por estar em Estrada da Fúria é cale a boca e confie em George Miller. Só vou calar a boca e deixar o maestro trabalhar, porque não sei mais o que posso dizer àquele homem”.

Ou seja, é melhor confiar apenas nos instintos criativos de George Miller, considerando o sucesso crítico e nas bilheterias de Mad Max: Estrada da Fúria.

Segundo alguns relatórios, o elenco de Estrada da Fúria passou seis meses em um ambiente cansativo para gravar o filme, e sempre estavam confusos sobre o que iria acontecer, pois Miller não usava roteiros, apenas storyboards. O diretor já revelou que pensou em mais duas sequências para a história, mas no momento está focado na prequel da Furiosa. Charlize Theron já mostrou interesse em reprisar o papel e Miller já considerou usar efeitos especiais para rejuvenescer a atriz.

Mad Max: Estrada da Fúria arrecadou nos cinemas cerca de US$375,2 milhões em bilheteria mundial. A trama segue Immortan Joe, que entra no meio de uma guerra criada pela Imperatriz Furiosa para salvar um grupo de garotas. O elenco contou com Tom Hardy, Nicholas Hunt, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley.