Zoe Kravitz conta detalhes sobre Mulher-Gato em The Batman

Mulher-gato (Imagem: Divulgação)

Depois da escolha de Robert Pattinson como protagonista em The Batman, o papel mais importante sem dúvida é o da Mulher-Gato, que ficou para Zoe Kravitz. As gravações do longa dirigido por Matt Reeves já começaram, e a atriz adiantou um pouco sobre o processo.

Em nova entrevista à apresentadora Ellen Degeneres, Zoe, conhecida pela série Big Little Lies, foi questionada sobre a produção, e adiantou estar nervosa por assumir a responsabilidade: “Eu estava sentada na mesma mesa que a Michelle Pfeiffer no Globo de Ouro e eu estava me curvando para a rainha. Eu estava tão nervosa de estar na presença dela.

Michelle, que deu vida à personagem em Batman: O Retorno lançado em 1992 já deu sua principal dica: “Tenha certeza, quando estiverem criando seu figurino, que eles considerem a forma como você usará o banheiro” explicou; completando que se trata de “um pequeno, mas importante detalhe”.

Sobre esse tema, Kravitz declarou: “Já tivemos várias [provas de figurino], as coisas estão indo muito bem, estou muito animada”, porém sem dar detalhes do que os fãs podem esperar do icônico traje. Assim como o colega de elenco Pattinson, ela também está passando por treinamento físico para viver a personagem.

Luta

E eu tenho treinado muito, o que é ótimo e também bem difícil. É [um papel] muito físico. Eu volto mancando para casa todo dia”, contou. Vale lembrar que Rob inclusive contou com a ajuda do brasileiro Rigan Machado, faixa vermelha e preta de Jiu-Jitsu, para a sua transformação. Em entrevista recente ele confessou já estar sentindo a pressão da nova empreitada.

Eu já estou lembrando como é falar sobre um filme do qual as pessoas tem altas expectativas. Sempre que você diz alguma coisa, é tipo, ‘Ugh! Seu idiota!’. Cara, eu ainda nem comecei”, explicou ele. “Mas ao mesmo tempo, não existe pior crítico do que eu mesmo, então eu não preciso me preocupar com mais ninguém.

Fazem parte do elenco também Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Colin Farrel como Pinguim, Andy Serkis como o fiel mordomo Alfred e Peter Sarsgaard. The Batman estreia em junho de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.