Zoë Kravitz explica por que Robert Pattinson é o Batman perfeito

Robert Pattinson como o Batman (Imagem: Reprodução)

Zoë Kravitz conversou recentemente com a Variety e foi questionada sobre o seu colega de elenco, Robert Pattinson. Então, ela revelou por que acha que o ator é perfeito para interpretar o protagonista de The Batman. “Boa pergunta. Primeiro de tudo, ele é apenas um ator muito bom”, respondeu a intérprete de Selina Kyle – a Mulher-Gato.

“Ele começou como esse tipo de sensação pop adolescente, e então eu acho que todos nós vimos através de seu trabalho que havia muito mais acontecendo”, disse. “Ele é um artista muito interessante, e isso é muito o Batman de certa forma. Temos a ilusão de Bruce Wayne, e temos Batman nas sombras, que tem coisas muito mais complicadas acontecendo. Então, justamente nisso, acho que ele é perfeito para esse papel. Ele pode se relacionar dessa maneira”.

A atriz também elogiou a aparência do protagonista, destacando como ele fica bem no traje e ainda disse que Pattinson tem uma “boa mandíbula”. Kravitz acrescentou: “Mas ele é apenas um ótimo ator e traz muito para tudo o que faz. Eu acho que é um papel muito difícil, porque as pessoas estão esperando muito. Também é restritivo de várias maneiras. Você está vestindo o traje e não pode ver os olhos deles, e só pode se mover de uma certa maneira. Então você tem que ser realmente criativo em termos de como você pode interpretar um personagem multidimensional. Ele está pronto para o desafio e já tem ideias realmente interessantes. Eu acho que ele é perfeito, elenco perfeito”.

Além de Robert Pattinson e Zoë Kravitz, o longa da DC/Warner Bros. ainda conta com Paul Dano (Ruby Sparks) como o Charada, Colin Farrell (O Vingador do Futuro) como o Pinguim, Jeffrey Wright (Westworld) no papel do Comissário James Gordon, Andy Serkis (Planeta dos Macacos) como o mordomo Alfred, John Turturro (Transformers) como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard (Jarhead) como o promotor Gil Colson, e Jayme Lawson como Bella Reál, candidata à prefeitura de Gotham City.

A direção do filme é de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), que também fica responsável pelo roteiro junto com Mattson Tomlin (Little Fish). Detalhes da trama ainda não foram reveladas.

The Batman tem lançamento previsto para o dia 1° de outubro de 2021.