Zoë Kravitz em High Fidelity
Material de divulgação para a série High Fidelity, do serviço de streaming Hulu (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Zoë Kravitz recorda seu passado no novo trailer divulgado de High Fidelity, série do Hulu baseada no filme clássico lançado em 2000 e estrelado por John Cusack.

Confira o trailer:

A trama resolve transformar o protagonista principal do filme, interpretado por um homem, em uma protagonista feminina, esta vivida pela atriz de Big Little Lies.

Na série, Kravitz dá vida a Rob, uma dona de loja de discos vista como antissocial, apaixonada pela música da cultura pop, que revisita seus relacionamentos passados para tentar analisar e entender o que deu de tão errado em cada um deles, além de tentar superar o seu primeiro amor verdadeiro.

A série de dez episódios, ambientada no Brooklyn, em Nova York, é supervisionada por Veronica West e Sarah Kucserka.

Além Zoë Kravitz como a protagonista Rob, o programa ainda conta com Da’Vine Joy Randolph como Charise, David H. Holmes como Simon, Kingsley Ben-Adir como Mac, e Jake Lacy como Clyde.

“É claro que tivemos que modernizar o mundo”, disse Kravitz à Entertainment Weekly sobre a adaptação. “Agora estamos lidando com pessoas que não são apenas obcecadas pela cultura pop, mas também pela nostalgia. Surpreendentemente, não acho que o personagem tenha mudado muito. Claro, é a minha própria interpretação, mas o coração do personagem é praticamente o mesmo. Mudar o personagem de homem para mulher não mudou o tipo de pessoa com quem estamos lidando”, destacou a atriz.

O filme de 2000, dirigido Stephen Frears, é baseado no livro homônimo britânico de Nick Hornby, publicado em 1995. Além de John Cusack, o elenco do longa conta com Iben Hjejle, Todd Louiso, Jack Black, Lisa Bonet (mãe de Zoë Kravitz), Catherine Zeta-Jones e Tim Robbins.

High Fidelity estreia no Hulu no dia 14 de fevereiro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui