Zoë Kravitz revela como se sentiu ao ver Pattinson vestido como Batman

Robert Pattinson como Batman
Robert Pattinson como Batman (Reprodução)

O traje do Homem-Morcedo, de The Batman, novo filme do herói protagonizado por Robert Pattinson vem dando o que falar sobretudo porque muitos fãs estão curiosos para ver a roupa do icônico personagem dos quadros, um pouco melhor do que os poucos segundos de um vídeo divulgado pelo diretor Matt Reeves.

Zoë Kravitz, que interpretará a Mulher-Gato na produção, também não revelou como será sua vestimenta, mas elogiou o colega de elenco ao participar de um podcast: “É incrível. Quero dizer, ele é o Batman. Quando ele está vestindo esse traje, ele é o Batman. É interessante. Você realmente não se acostuma a ver o Batman passar por você, porque todos nós crescemos vendo esse personagem”, disse ela ao Happy Sad Confused.

“Eu fico me beliscando o tempo todo, porque ele é maravilhoso… maravilhoso mesmo. Lembro que em alguns momentos me senti meio boba, que tive que ficar me beliscando por não acreditar. Um desses momentos foi quando fui fazer o teste [para a personagem]. Ele estava apenas na metade do processo porque era apenas um teste de câmera eu pensava: ‘somos adultos, e estamos vestidos como personagens do Batman’. Estávamos fazendo uma cena dramática, e eu ‘Oh meu Deus, isso está acontecendo’”, disparou.

Apesar de não dar absolutamente nenhum detalhe sobre o enredo do filme, Kravitz aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de Pattinson. “Ele é ótimo, e é absolutamente o homem perfeito para este trabalho. O roteiro é fenomenal”.

“Nós estávamos filmando por dois meses. Acho que se não tivesse acontecido tudo isso [a pandemia causada pelo novo coronavírus], acredito que já teríamos terminado [seu traje]. Eu adoro o tom desse filme, que parece muito próprio”. Ainda sobre seu traje, ela revelou o por que não ficou pronto: “Nunca pensei que tão difícil fazer um traje original, mas é quase como reinventar uma jaqueta jeans. Jacqueline Durran, nossa figurinista é incrível”.