Zoë Kravitz detona plataforma de streaming após cancelamento de série

Zoë Kravitz
Zoë Kravitz (Reprodução)

Na semana passada, o Hulu anunciou o cancelamento da série High Fidelity, estrelada por Zoë Kravitz, após apenas uma temporada, e agora, a atriz resolveu botar a boca no trombone e falar sobre a situação, alegando que a plataforma conta com pouca diversidade, assim como a televisão de forma geral. Em seu Instagram, ela postou uma foto com parte do elenco num momento de bastidores e escreveu: “Quero celebrar a minha família de #highfidelity. Obrigado por todo o amor e coração que vocês colocaram nessa série. Estou maravilhada com todos vocês. E obrigada a todos que nos assistiram, amaram e apoiaram. #breakupssuck”

Algumas atrizes como Reese Whiterspoon, Halle Berry e Tessa Thompson comentaram a publicação, lamentando que o programa precisasse sair do ar. Quando a estrela do filme Thor comentou “Sentirei sua falta”, a filha do cantor Lenny Kravitz respondeu: “Que legal. Pelo menos o Hulu tem uma tonelada de outros programas estrelados por mulheres negras, que podemos assistir. Ah não, espera…”, disparou ele em tom de ironia.

Zoë era a protagonista de High Fidelity, uma releitura do filme de mesmo nome (Alta Fidelidade no Brasil) protagonizado por John Cusack no ano 2000, em que interpretava Rob, a dona de uma loja de discos fascinada por todos os aspectos da cultura pop. A questão da representatividade foi muito importante para a atriz, já que ela passou a receber atenção considerável de seu público por causa da série.

“A quantidade de comentários, DMs (mensagens diretas), coisas no Twitter, artigos escritos sobre mulheres negras que amam música que recebo é imensa. Elas tinham medo de se comprometer, disseram que nunca viram uma pessoa como elas na televisão – elas se sentem representadas pela primeira vez”, disparou a atriz ao participar de um podcast no início deste ano. Kravitz também viverá a Mulher-Gato no filme The Batman.

ankara escort