Zoey Deutch, de The Politician, revela quem gostaria de interpretar no cinema

Zoey Deutch em The Politician
Cena de Zoey Deutch no trailer de The Politician (Reprodução/YouTube – Netflix)

A atriz Zoey Deutch segue envolvida com seus trabalhos. Depois de gravar a sequência Zumbilândia 2, que será lançada em outubro, e de gravar a primeira temporada de The Politician, série de Ryan Murphy na Netflix, ela revelou que gostaria de interpretar um papel específico no cinema. A afirmação foi feita em entrevista ao site de notícias de entretenimento CinePOP. Na conversa, ela disse que gostaria de viver a Mulher-Aranha nas telonas e também a Batwoman.

Ao ser perguntada sobre uma super-heroína que gostaria de interpretar, Zoey respondeu: “Há muitas, na verdade. A Mulher-Aranha, a Batwoman. Há muitas que eu gostaria de interpretar”. Na entrevista ao CinePOP, a atriz aproveitou também para promover a série The Politician, falando de sua personagem na trama.

“Infinity [seu papel] é a personagem mais autêntica da série. Estamos tão acostumados com pessoas com ambições cegas, mas a Infinity é a uma vítima do seu ambiente. Ela teve que lidar com muita coisa”, disse a atriz. E completou: “Ela [Infinity] é a personificação da empatia. E vai surpreender suas expectativas”.

Com estreia marcada para o próximo dia 27 de setembro, The Politician traz, no elenco, além de Zoey Deutch, os atores Ben Platt, Lucy Boynton, Gwyneth Paltrow, Jessica Lange, entre outros.

E, por falar em Lange, o criador de The Politician, Ryan Murphy, que abre com esta série uma gama de trabalhos na plataforma de streaming, afirmou que tem também uma atração a ser desenvolvida com a parceria da atriz, destaque recentemente por sua atuação em American Horror Story, outra produção de Murphy.

Em conversa com a revista Time, Ryan revelou que o trabalho ainda não está engrenado e precisa ser agendado numa data futura de seu calendário, por conta das demais tarefas já previstas. “Jessica Lange e eu estamos trabalhando em um produto sobre Marlene Dietrich na Las Vegas no início dos anos 1960. Mas eu estou muito atarefado. Quando vou fazer isso? Não sei“, disse Murphy à Time.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.