Zoey’s Extraordinary Playlist: Segunda temporada ganha teaser; Confira!

Jane Levy interpreta Zoey Clarke na série musical da NBC “Zoey’s Extraordinary Playlist” (Imagem: Divulgação)

Recentemente a NBC confirmou que Zoey’s Extraordinary Playlist ganhará uma segunda temporada. Estrelada por Jane Levy (‘Dilema’, ‘A Morte do Demônio’), a série de comédia musical ganhou um divertido teaser promocional anunciando o novo ciclo.

Confira:

 

Desenvolvida por Austin Winsberg (A Noviça Rebelde), a trama gira em torno de Zoey Clarke (Levy), uma programadora de computadores de São Francisco, que após um estranho incidente tem a sua vida virada de cabeça pra baixo. De forma inusitada, a jovem passa a conhecer os maiores desejos das pessoas ao seu redor. Mais que isso, os pensamentos de cada um ganham vida por meio de canções.

Além de Jane Levy, o elenco da comédia musical também conta com Skylar Astin (A Escolha Perfeita), Peter Gallagher (The O.C.), John Clarence Stewart (Dilema), Alex Newell (Glee), Lauren Graham (Gilmore Girls), Michael Thomas Grant (Hard Drive), Mary Steenburgen (Do Jeito que Elas Querem), Kapil Talwalkar (Love Pyar Whatever), Stephanie Styles (Amizade Dolorida) e Andrew Leeds (Cristela).

Reveja o trailer da primeira temporada:

Lançada em 7 de janeiro deste ano, a primeira temporada da comédia musical conta com um total de 12 episódios. No Rotten Tomatoes, a série da NBC recebeu ótimas críticas. São 32 avaliações e uma aprovação de 75%. O consenso dos críticos afirma: “Embora atinja uma nota azeda ocasional, Zoey’s Extraordinary Playlist consegue levar uma música bastante agradável, graças em grande parte à sempre encantadora Jane Levy”.

Confira alguns comentários:

“De coração leve, mas não muito extravagante, estrelando uma heroína que resolve quebra-cabeças emocionais de baixo risco com coragem, e entregando números musicais divertidos que complementam e não dominam a história, certamente vale a pena manter a ordem aleatória.” – Kristen Baldwin, Entertainment Weekly.

“‘Zoey’s Extraordinay Playlist’ é mais encantadora quando se deixa ser boba. Os números musicais não são excessivamente polidos ou elaborados, mas têm potencial suficiente para uma surpresa visual.” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Não é nenhuma surpresa que a estrela de Suburgatory seja capaz de usar seu sarcasmo de marca registrada para cortar o melado da ocasião. Mais revelador é o quanto ela é capaz de acrescentar à alegria da série, principalmente na abertura do segundo episódio.” – Dan Fienberg, The Hollywood Reporter.