A produção de Zombieland 2 está confirmada, depois de vários anos de tentativas. Estão confirmados os retornos dos protagonistas (Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson e Abigail Breslin) e do diretor Ruben Fleischer no projeto.

O mesmo time criativo do primeiro filme trabalha no projeto com a ideia de que os quatro atores principais continuassem. Depois da adaptação televisiva não bem sucedida, a Sony contratou Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool) para voltar a escrever Zombieland 2.

Está previsto que as filmagens comecem em janeiro de 2019, com a estreia do filme fixada para outubro de 2019, dez anos depois do primeiro filme.

Zombieland arrecadou mais de US$ 100 milhões na bilheteria (custou US$ 24 milhões), e foi um sucesso no mercado doméstico, o que justifica a tentativa de sequência por anos. Não foi fácil, pois Jesse Eisenberg e Emma Stone se transformaram em astros com agendas apertadas.

Em Zombieland 2, o quarteto protagonista viaja da Casa Branca para o coração dos EUA, enquanto tenta sobreviver aos ataques de uma nova categoria de zumbis, mais evoluídos. Além disso, eles precisam superar os conflitos com outros humanos sobreviventes e os seus próprios assuntos pessoais.