“Zomboat!”: Confira o trailer da nova série cômica da Hulu com zumbis

Zomboat (Imagem: Divulgação)

A temporada de fuga está quase aberta. Na próxima sexta-feira, dia 25, estreia na Hulu a comédia “Zomboat!“. A série promete ser mais uma para nos fazer correr de muitos zumbis sanguinários. Será que conseguimos rir enquanto fugimos?

A situação não está boa para o quarteto, que se uniu de forma improvável para sobreviver ao apocalipse na cidade de Birmingham, na Inglaterra. No trailer divulgado vemos muito sangue e situações complicadas.

O grupo de sobreviventes (até quando?) é composto pelos atores Leah Brotherhead (Jess//Jim), Hamza Jeetooa (The Chef), Ryan McKen (The State) e Cara Theobold (Absentia). O elenco ainda conta com Callum Kerr, Daniel Barnard, Maja Bloom, Chloe Oliver, Leon Corbin, Rishi Rai e Sam Faruki.

Assista:

Criada por William Hartley e Adam Miller (BBC Comedy Feeds), a trama vai mostrar as irmãs Kat e Jo se unindo a Sunny e Amar em uma viagem para salvar suas vidas. Em um barco no canal, o grupo enfrentará os perigos sangrentos do apocalipse zumbi. A viagem em meio ao caos promete muitas histórias improváveis, como romance, amizade e dramas cotidianos.

Em recente entrevista ao site Bradford Zone, a atriz Cara Theobold, que interpreta Jo, falou sobre a nova série da Hulu, Zomboat!. Ela, que já estrelou um longa de zumbis em 2016 do diretor e roteirista Andy Edwards, intitulado “Ibiza Undead”, descreveu sua personagem como sendo os músculos da dupla de irmãs, e já adiantou que podemos esperar muito sangue.

“Ela é corajosa e não é extremamente sensível, o que é útil, considerando a quantidade de vezes que fico absolutamente ensopada de sangue. Jo tem nervos de aço quando se trata disso. Ela é muito protetora com sua irmã. É o cérebro de Kat e os músculos de Jo, de uma maneira estranha. Elas formam uma excelente dupla”, conta a atriz.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort