Zorra debocha da gafe do copo de café em cena de Game of Thrones

Zorra faz paródia de Got
Zorra faz paródia de Got (Foto: Reprodução/Globo)

O programa global Zorra resolveu fazer uma paródia de uma das séries mais comentadas e assistidas do mundo: Game of Thrones. Durante o programa, um personagem exibe suas várias espadas, para montar o trono de ferro. Após trabalho concluído, diversas referências do seriado aparecem, mas a lata de refrigerante no cenário foi o que mais chamou atenção.

A referência se deve ao episódio exibido no último dia 5, em que esqueceram um copo de café em uma das cenas. No Twitter, os fãs resolveram se manifestar. “O zorra total imitando Game of Thrones e colocando a Sansa no trono kkkkkkkk Eu amei”, falou uma. “GENTE COLOCARAM UMA LATA DE FANTA EM UMA CENA PARÓDIA DE GOT”, disse um outro. “Até na zorra total tem game of thrones”, escreveu um terceiro.

Copo de café

Para a Variety, o diretor de arte Hauke Richter disse que a aparição do copo foi apenas “um erro que tomou proporções gigantescas [porque] isso nunca aconteceu com Game of Thrones antes”. Ele também falou que “coisas podem ser esquecidas no set”. Apesar do objeto não ter sido da Starbucks, a rede de cafés ficou bastante falada pelo mundo todo. A CEO da Hollywood Brandes, Stacy Jones, disse que apurou os resultados das menções relacionadas ao episódio do copo, que teria registrado mais de 10 mil menções.

“Essa é uma oportunidade única para o Starbucks. Mas isso é só a ponta do iceberg, porque o boca a boca não está sendo monitorado”, falou. A cena teria rendido o número de US$ 2,3 bilhões em propaganda grátis para a empresa.