‘Zumbilândia 2’ ganha divertido vídeo com os erros de gravação; Assista!

Cena do trailer do filme Zumbilândia 2
Cena do trailer do filme Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

A Sony Pictures divulgou um novo vídeo que mostra os bastidores de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, que tem estreia prevista para breve nos cinemas. As novas imagens divulgadas mostram momentos divertidos que aconteceram durante as filmagens, com direito aos erros de gravações (Confira no fim do post).

A produção é uma continuação de Zumbilândia, lançado em 2009, e ao decorrer dos anos esteve entre os projetos para retornar às telonas. A sequência tem lançamento marcado para todo o país para o dia 24 de outubro.

O diretor Ruben Fleischer, o mesmo do primeiro filme, foi confirmado também na continuação. O novo Zumbilândia foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick. Emma Stone, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Woody Harrelson, que participaram da primeira versão estão de volta reprisando os seus papéis. Além de um time de reforço com os atores, Rosario Dawson, Zoey Deutch, Luke Wilson, Avan Jogia e Thomas Middleditch.

Primeiras impressões

O longa tem agradado ao público e também a crítica que conquistou 81% de aprovação no Rotten Tomatoes. A maioria das avaliações apontaram a coerência deste filme com o anterior, trazendo uma história sangrenta, assim como a história original.

“Trazendo de volta as estrelas do original, à medida que traz uma nova leva de sobreviventes para a narrativa, o filme é bem divertido para aqueles de nós que, ironicamente, acham zumbis reconfortantes em tempos sombrios”, apontou John DeFore, do The Hollywood Reporter.

“Entre todos os intestinos voadores e crânios sendo esmagados como se fossem melões fora do prazo de validade, ‘Atire Duas Vezes’ possui outro órgão molengo em seu centro: Um grande e bobo coração”, opinou Leah Greenblatt, do Entertainment Weekly.

“Sim, sim, é só um filme, você diz. Mas como o título ‘Atire Duas Vezes’ faz referência direta aos video games de atiradores, a sociedade não pode apenas sentar passivamente e aceitar uma atitude que faz piada do pacifismo e reverencia uma violência tão extrema”, Peter Debruge, Variety

“Todo mundo nas telonas está bem o bastante para fazer isso dormindo, mas ainda assim Harrelson, Eisenberg, Stone, Breslin e Deutch não fazem o trabalho de maneira preguiçosa”, Michael Phillips, jornalista do Chicago Tribune

“Se você gostou do primeiro ‘Zumbilândia’, você vai adorar ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’. É pura diversão, tem cenas de ação sem parar e tem coração. Merece dois joinhas sangrentos de zumbis”, Brandon Davis, ComicBook.com

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.