Angelina Jolie como Malévola
Angelina Jolie como Malévola em vídeo de bastidores do filme (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

Com o fim de semana terminando, logo teremos mais informações sobre como foi a briga entre os longa-metragens atualmente em cartaz nos cinemas. Os destaques ficam por conta dos lançamentos mais recentes. Se depender de acompanhar a bilheteria obtida na pré-estreia, Zumbilândia: Atire Duas Vezes (ou simplesmente Zumbilândia 2) vai levar nessa disputa. Isso porque o filme bateu a sequência de Malévola (chamado de Malévola 2 ou Malévola: Dona do Mal).

De acordo com as informações publicadas pelo portal CinePOP, a segunda parte da sequência de Zumbilândia arrecadou, em sua pré-estreia, excelentes US$ 2,85 milhões. O filme desbancou o esperado segundo capítulo de Malévola, que fechou com US$ 2,3 milhões na bilheteria de pré-estreia. Apesar desse valor, as projeções iniciais indicam, como aponta o CinePOP, que Malévola deve levar a melhor neste final de semana que está terminando e fechar sua estreia no primeiro lugar.

Vale lembrar que Malévola: Dona do Mal traz, em destaque, as atrizes Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer, que protagonizam embates dignos de tirarem o fôlego de qualquer espectador. Recentemente, Angelina entrou em evidência não somente por conta do novo filme encabeçado por ela, mas também porque ela revelou que foi difícil voltar a viver a personagem nos cinemas. A atriz contou, em entrevista à revista People, durante a pré-estreia do longa ocorrida na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, que foi complicado voltar a viver a personagem porque passou por momentos complicados em sua vida.

Vale lembrar que ela se separou de Brad Pitt em 2016, três anos depois de passar por uma mastectomia dupla para prevenir um câncer de mama. “Foi uma época difícil. Eu estava vindo de alguns anos de dificuldade e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava me sentindo quebrada. Precisei de um tempo para sentir a força de Malévola novamente”, disse Jolie à People.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui