Zumbilândia 3? Saiba o que diz diretor sobre a possibilidade

Zumbilândia: Atire Duas Vezes
Logo de Zumbilândia: Atire Duas Vezes (no original em inglês), filme que está em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

Dez anos depois do lançamento do primeiro filme, acaba de chegar aos cinemas brasileiros a sequência de Zumbilândia, com o filme Zumbilândia: Atire Duas Vezes (ou simplesmente Zumbilândia 2, como preferem alguns). E o longa mal estreou e já começaram as especulações sobre a possibilidade de uma terceira parte da história. Em conversa com o site de notícias de entretenimento ComicBook, o diretor dos dois longas, Ruben Fleischer, falou sobre a possibilidade.

Ele disse que iria adorar ter a oportunidade de se reunir com o elenco para produzir um terceiro capítulo da franquia, mas ainda não há informações concretas sobre essa possibilidade. Para que isso chegue próximo de se tornar possível, ele conta com a recepção do público no primeiro fim de semana de estreia do segundo filme, que se encerrou no último domingo (27).

Na conversa com o ComicBook, o cineasta esclareceu: “Na verdade, há muito tempo, a Emma [Emma Stone, atriz da saga] sugeriu que fizéssemos um filme a cada 10 anos, para que pudéssemos ver como esses personagens evoluíram ao longo do tempo. A grande piada é que Woody [Woody Harrelson, ator dos filmes] vai superar todos nós, simplesmente porque ele é a pessoa mais saudável do mundo. Mas eu não sei”.

E completou: “Eu acho que temos que ver o que o público vai achar desse filme nesse fim de semana, mas foi difícil conseguir essa história que estamos contando nesse filme. Eu só consigo imaginar o quão difícil será depois desse. Tudo que posso dizer é que seria um sonho poder trabalhar com eles novamente, eu os amo tanto e tenho muito orgulho de ambos os filmes que fizemos juntos. Vamos ter que esperar para ver”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort