Zumbilândia: Atire Duas Vezes quase teve crossover com famosa série

The Walking Dead
Cena do trailer da 10ª temporada de The Walking Dead (Reprodução/YouTube – FOX App Brasil)

O que é melhor do que uma sequência de Zumbilândia dez anos depois do primeiro filme, que ganhou status de clássico cult? Talvez um crossover com uma das séries mais famosas da televisão seja a resposta. De acordo com o elenco, isso quase aconteceu.

O diretor ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’ Ruben Fleischer revelou ao Uproxx que a atriz Emma Stone (A Mentira, La La Land), que reprisa sua personagem Wichita no novo longa, teve uma ideia (genial, diga-se de passagem) de um crossover com a série ‘The Walking Dead’.

A Emma teve essa ideia dos nossos protagonistas encontrando alguns membros do elenco de The Walking Dead, de passagem. Mas não conseguimos fazer isso acontecer”, contou, sem especificar quais atores ou atrizes. Vale lembrar que *spoilers* o trabalho do criador Robert Kirkman, em forma de comic book, acabou fazendo uma aparição no longa.

“A coisa nunca tomou corpo, realmente, foi só uma ideia muito, muito engraçada. Mas eu acho que a coisa do comic book provavelmente foi um reconhecimento melhor”, explicou Fleischer. “Acho que foi bom ter reconhecido a realidade de ‘The Walking Dead'”.

Curiosamente

A ideia já havia sido levantada anteriormente, dessa vez pelo ator Tom Payne, que interpretou o personagem Jesus até a metade da nona temporada de TWD. Durante a Comic Con de Nova York em 2018, Tom comentou que uma aparição seria sem dúvida bem interessante.

Eles estão fazendo Zumbilândia 2 agora, e eu pensei, ‘Ah!, seria muito engraçado se eu pudesse participar de algumas cenas e viver um zumbi ou algo assim. Seria um crossover bem bacana. Talvez. Eu adoraria aparecer como um Easter egg em algo”, afirmou ele.

‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’ conta também com Woody Harrelson coom Tallahassee, Jesse Eisenberg como Columbus e Abigail Breslin como Little Rock, e chega aos cinemas no próximo dia 24.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.