Zumbilândia: Atire Duas Vezes surpreende com classificação indicativa

Zumbilândia (Imagem: Divulgação)

A Motion Pictures Association of America (MPAA) surpreendeu, na última sexta-feira (20), ao anunciar que o filme Zumbilândia: Atire Duas Vezes, ganhou classificação indicativa R-rated, o equivalente no Brasil, para maiores de 18 anos.

O motivo para a produção estar nesta posição, seria o fato do longa que apesar de ser uma comédia, foi apontado como impróprio para menores por conter cenas de “violência, linguagem inadequada e conteúdo sexual”.

A trama da sequência do longa de 2009, acompanha as consequências sofridas pelo grupo de matadores de zumbis, após o apocalipse, no qual tem que agora restabelecer as suas vidas, após serem obrigados a morar em um acampamento na área externa da Casa Branca, nos Estados Unidos. Porém, um desentendimento entre Columbus (Eisenberg) e Wichita (Stone) faz o grupo se separar, enquanto Little Rock (Breslin) decide fugir com um desconhecido, fazendo todos irem a sua procura.

Em meio à busca, eles acabam descobrindo que não são os únicos sobreviventes, além de estarem na companhia de novos zumbis, incluindo os Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais).

O enredo vai contar ainda com o encontro de Tallahasse (Harrelson) com a sua forma de caçadora chamada Nevada.

Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin retornam na pele dos seus personagens, enquanto que Zoey Deutch, Avan Jogia, Luke Wilson e Rosario Dawson estreiam na franquia. Zumbilândia: Atire Duas Vezes tem data de previsão de estreia marcada para o 24 de outubro, nos cinemas nacionais.

Cenas pós-créditos

O diretor Ruben Fleischer revelou em entrevista ao site Totalfilm, que os espectadores devem guardar muitas surpresas no filme até uma cena pós-crédito, que promete surpreender o público.

“Eu compartilho do amor de Bill Murray [pela cena pós-créditos do] primeiro filme”, afirmou ele. “Não sei como vamos superar aquilo, mas, se alguém ficar até o finalzinho, talvez tenha uma surpresa bem legal”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort