Anitta volta a desabafar sobre intolerância religiosa e faz confissão

Anitta volta a desabafar sobre intolerância religiosa e faz confissão
Anitta volta a desabafar sobre intolerância religiosa e faz confissão (Foto: Reprodução)

Divulgando a era ‘Funk Generation’, Anitta participou de uma entrevista ao Fantástico no último domingo (09) e comentou sobre a intolerância religiosa que sofreu no início de Maio, após lançar o clipe da faixa ‘Aceita’, que está no seu novo álbum.

Segundo a artista, além dela perder seguidores muitos internautas afirmaram que ela é do capeta. Além disso, disseram que a carioca só será feliz quando tiver Jesus.

Ah [disseram], ‘que é do capeta’. ‘Que só vou ser feliz quando aceitar Jesus’. Gente, eu amo Jesus. Jesus tá super aceito na minha vida. Tanto Jesus quanto os orixás estão todos reinando aqui. E eu acho que é uma intolerância religiosa mesmo”, falou ela.

Ele me levava desde criança e eu sempre gostei. Mas eu também ia para igreja católica, cantava na igreja também. Então eu sempre fui lá e cá. Muito cult. Todos os lugares que eu fui. São lugares conhecidos como lugares de artistas alternativos, cults diferentes, né? ”, afirmou a musa.

Anitta faz shows em locais menores nos EUA

Não é novidade para ninguém que nesse ano, Anitta optou em fechar vários shows em locais menores para cantar seus sucessos e divulgar Funk Generation. Agora, em conversa ao Fantástico, a artista disse que precisava vivenciar esses momentos.

Era o que faltava para eu ter uma imagem que acredito que tenho aqui fora para quem não é brasileiro, de uma artista alternativa, underground, que está começando, que traz um som diferente. E precisava de muita coragem do meu lado para fazer isso sem me preocupar se o brasileiro ia falar que aqui e eu canto para pouca gente”, afirmou.