Separado de Anitta, Gui Araújo diz que “odeia mentiras”

O apresentador Gui Araújo e a cantora Anitta, que terminaram recentemente o namoro (Imagem: Reprodução)

O relacionamento entre a cantora Anitta e o apresentador Gui Araújo chegou ao fim. Depois de muitos rumores que surgiram no último final de semana, a famosa confirmou que não está mais com o rapaz. Embora não tenha falado diretamente a respeito do rompimento, Gui voltou às redes sociais para fazer uma brincadeira com um filtro do Instagram.

Na brincadeira, o filtro revela o que a pessoa do signo de Escorpião gosta. No vídeo, ele acabou escolhendo o momento em que diz que “ama dinheiro” e “odeia mentiras”. Por fim, ele concordou com o resultado final: “Pois é”, disse ele.

A confirmação do término veio em uma transmissão ao vivo que Anitta fez na noite de segunda-feira (20) com o perfil da E! Latin America. Questionada pela apresentadora Laura Tobon, ela não deu detalhes sobre os motivos do rompimento, mas confirmou estar sozinha. “Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Não há mais nada para dizer”, disse.

Críticas a Jair Bolsonaro

Ainda durante a entrevista, Anitta criticou o presidente Jair Bolsonaro e sua forma de lidar com a pandemia do novo coronavírus. “O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Assim, metade segue as regras, que acha que é importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, opinou.

Depois de comentar sobre os riscos do país dividido e citar a situação no Rio de Janeiro, a cantora foi questionada sobre o que mudaria no Brasil e voltou a citar Bolsonaro. “O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria”, disparou.