Após defender PL do aborto, Juliano Cazarré diz que é pai adotivo

Juliano Cazarré
Após defender PL do aborto, Juliano Cazarré diz que é pai adotivo (Foto: Reprodução)

Confirmado no elenco de ‘Volta por Cima‘, próxima novela das 19h da Globo, o ator Juliano Cazarré criou burburinhos nas redes sociais nos últimos dias, ao se posicionar sobre a PL do aborto, projeto de lei que propõe mudanças nas regras estabelecidas pela Constituição Federal. Após as críticas, ele disse ser pai adotivo de Vicente, seu filho mais velho.

Além do mais, o global disse que precisou se manifestar para mostrar que nem todos da classe artística pensam iguais sobre o tema que segundo ele, é de extrema delicadeza.

Poucos têm a coragem e o peito de se levantar e dizer: ‘não, eu não penso assim’. Como todo o artista, eu quero ser amado, eu gosto de aplauso, não gosto de ser xingado, mas um tema tão importante assim, senti que tinha que dar a minha opinião”, começou ele, que se prolongou.
“O aborto não é a solução, sempre é mais um trauma, além de ser a morte de uma criança, às vezes acaba mais tragicamente ainda sendo a morte de uma criança e da mãe. Eu não queria falar sobre isso, não gosto de me meter em polêmica, fico mal, passo dias entristecido, não gosto de ser atacado nas redes sociais, mas quando o assunto é importante o suficiente, dou minha opinião, sem medo de peito aberto, sempre sou claro no que penso”, falou ele.

Juliano Cazarré revela filho adotivo

Seguindo com o seu desabafo por meio de um vídeo, Juliano Cazarré contou que assumiu o filho da esposa Letícia após ter um reencontro com ela, que na época já estava grávida de Vicente.

Mas eu vou contar uma história aqui que a 14 anos eu calo sobre essa história. Mas como a Leticia já contou essa história uma vez, vou contar ela aqui hoje. O meu filho mais velho, Vicente, é adotado, eu adotei o Vicente”, disse ele.

”Fruto de uma relação abusiva que ela vivia. O cara não queria ser pai uma das sugestões do cara foi ‘você não vai ter esse filho’. E a Leticia falou: ‘eu não preciso de você para nada, eu vou ter esse filho sozinha’. E voltou para a casa dos pais e quando a Leticia estava mais ou menos com cinco meses (de gestação), a gente se encontrou e eu me apaixonei por ela. Eu sabia que eu ficaria com ela o resto da gravidez, seria o pai daquela criança e ficaria com ela para sempre”.