Claudia Leitte relembra depressão e faz desabafo emocionante

Claudia Leitte desabafou sobre saúde mental
Claudia Leitte relembra crises de ansiedade e faz revelação (Foto: Reprodução)

Trabalhando em novos projetos na carreira, Claudia Leitte conversou com a revista Quem sobre alguns altos e baixos em sua vida após ser diagnosticada com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção). Prestes a lançar uma música que fala sobre seus momentos tensos, ela admitiu ter vivido dias difíceis.

De acordo com a interprete da música Extravasa, é necessário se atentar a situações que causam feridas. ”É chocante perceber como momentos de estresse, ansiedade ou, nos casos mais extremos, burnout, se tornaram mais comuns na nossa sociedade. Esse momento expôs mais ainda essas feridas. Passei por momentos de incertezas sobre mim mesma nesse momento”, afirmou.

“Deu ruim para mim, eu fui buscar ajuda porque a gente é muito preconceituoso com saúde mental. Minha mãe falava: ‘meu psicólogo é Deus’, e Ele é o maior de todos, mas eu fui buscar ajuda. Eu sou muito criativa, muito espontânea, muito impulsiva e isso não cabe em uma pandemia. Eu surtei, eu fiquei o avesso do que sou, tinha vontade de chorar o tempo inteiro. Eu ia gravar e não conseguia conter a emoção”, disse a cantora baiana.

Trabalho intimista de Claudia Leitte

Em Abril desse ano, Claudia Leitte gravou um projeto intimista que contou com diversas participações especiais, dentre elas, o nome do cantor Leo Santana. Segundo a artista, ter um trabalho mais intimista já estava nos seus planos há bom tempo.

‘Bem intimista mesmo. Era um antigo desejo meu. Gravei um projeto acústico em 2012 quando engravidei do meu segundo filho, o Rafa. Acabou sendo um trabalho que não tive tempo de divulgar muito. Não foi um trabalho vivido apaixonadamente como merecia ter sido vivido”, relatou.