Claudia Leitte relembra situação de quando era pobre e expõe tudo

Claudia Leitte
Claudia Leitte desabafou sobre vida humilde (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de dez anos de carreira, Claudia Leitte relatou uma situação inusitada em conversa com os seus seguidores. Na ocasião, a loira contou ter sido julgada, lá no inicio de sua trajetória, quando era uma pessoa pobre.

Segundo a loira, a situação aconteceu em um shopping, e ela se sentiu ridicularizada pela vilã Cruella Devil, de 101 Dálmatas. Além do mais, ela contou que os seu plano na loja era encontrar um look para participar do “Faustão.”

“Eu era pobre e passei por uma situação bem marcante. A gerente chegou a ironizar: ‘ela tá querendo ir no Faustão!’. Até deu uma gargalhada no melhor estilo Cruella. O fato é que, anos depois, perdi as contas de quantas vezes fui no Faustão. A loja fechou. Deus me perdoe porque acabei de dar uma risadinha discreta”, falou ela.

Estratégias de trabalho

Em conversa com o Gshow, Claudia Leitte que está sem fazer shows desde o inicio da pandemia, comentou sobre as suas estratégias atuais em prol de suas novas músicas.

“Ter o apoio de quem eu amo e produzir, compor são bases muito importantes para mim agora e sempre. Aprendi a produzir em novos formatos, a buscar novas estratégias, principalmente em digital, sempre com apoio da minha equipe. Com certeza! A música é minha vida e me cercar de projetos e ações me mantém ativa e motivada”, declarou ela.

Quando soube da paralisação do país no inicio da pandemia, a beldade confessou ter se sentido muito triste. “Eu fiquei triste e muito sensibilizada com tudo o que está acontecendo. Foi de repente, de uma hora para outra tivemos que nos adaptar a uma nova realidade e reaprender muitas coisas. Dá uma saudade que aperta o coração. Mas todos esses cuidados são fundamentais, necessários para nossa segurança e bem-estar. O mais importante agora é nossa saúde”, falou.

The Voice +

Já em conversa com a revista Quem, Claudia Leitte afirmou ter se emocionado durante a apresentação da música “Pássaros”. Na ocasião, ela revelou ter se sentido abraçada no “The Voice +”.

“Cantei Pássaros e foi muito emocionante, desde o momento em que cheguei nos estúdios, seguindo todos os protocolos, vesti a máscara, aquele macacão. Ver os câmeras e aquela galera ali trabalhando. Eu não podia abraçar as pessoas, mas me senti muito abraçada. Me senti no meu lugar. Estou bem, com a minha família, guardada. Mas sabe quando você tem consciência de que as coisas ficam melhores quando você faz aquilo que você foi chamada”, relatou.