Eliezer Eliezer chora ao ser questionado sobre paternidade da filha com Viih Tube (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: Entretê)

Depois que Eliezer comentou que não iria colocar o seu sobrenome na filha, o ex-BBB recebeu diversos comentários negativos e a situação ficou bastante complicada para ele nas redes sociais.

Após alguns dias, o publicitário apareceu para desabafar sobre a polêmica e chorou bastante ao revelar que, diante de tantos comentários, teve a sua paternidade questionada ao não querer colocar o sobrenome na menina, fruto do relacionamento com a ex-BBB Viih Tube, de 22 anos.

Ele iniciou fazendo um discurso dizendo que responsabilidade legal está atrelado a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento e não tem nada a ver com o sobrenome. Eliezer salientou, também, que milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai e que isso não faz com que seja menos pai ou menos mãe. “O meu sobrenome mesmo não tem o da minha mãe e nem por isso a minha mãe foi menos mãe, ou estou errado?”, questionou o famoso.

O ex-BBB criticou as páginas de fofoca que alteraram as falar de contexto: “E as pessoas fizeram de um momento tão importante da gente, tão lindo da nossa filha, um circo de horrores. A Vitória passou mal, é muito cansativo. É muito desgastante. Tudo é tirado de contexto, tudo é jogado de outra forma, tudo é motivo. O sobrenome de uma criança que não é de ninguém, que é minha e dela”.

Voltou atrás?

Antes de Eliezer chorar com os seguidores, Viih Tube se pronunciou nas redes sociais para explicar sobre a polêmica e que os dois estavam analisando o nome porque, segundo o ex-BBB, ele estaria com medo de no futuro ter algo errado durante uma viagem.

“Agora, sinceramente, ele está repensando porque acabou de descobrir que para viajar sozinho com a filha, pode dar algum problema por não estar com o sobrenome no documento”, comentou.

Nas redes sociais, os fãs ficaram surpresos com a decisão do publicitário e comentaram bastante sobre o assunto, desconfiando até se ele seria o pai da filha de Viih Tube.

Autor

  • Gustavo Alexandreli

    Gustavo Alexandreli é jornalista formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Possui experiência com redação jornalística, com foco em SEO, cobertura de eventos e revisão de textos. Atuo nos nichos de Entretenimento, Famosos, Vida Pessoal e Bastidores. Analista de Redação na Spun Mídia desde 2025. Contato: [email protected]


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

(function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('spinoffSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('spinoffSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector) .on('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('spinoffSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
Desenvolvido por Camillo Dantas