Nanda Terra e Viih Tube Nanda Terra e Viih Tube (Reprodução/Instagram)

Nesta semana, a veterana de Casamento às Cegas Brasil, Nanda Terra, se estranhou com a ex-BBB Viih Tube, após a primeira comentar sobre a suposta traição de Alisson Hentges com Thamara Terez.

Nanda, que é casada com o arquiteto Mackdavid, que ela conheceu no reality da Netflix, comparou o seu casamento estável com o relacionamento conturbado dos novos participantes.

Nanda chamou a YouTuber de ‘alecrim dourado’

Na ocasião, Terra falou que foi agraciada com um homem que tem caráter e que lhe deu uma linda família. Ela ainda questionou até onde os casamentos do programa foram reais.

Após sua fala polêmica, diversos internautas reprovaram o que ela disse, inclusive Viih Tube, que acabou de ser mãe e resolveu rebater. A ex-sister falou que ‘lacrar na dor dos outros’ não é uma atitude bonita, e que ‘empatia mandou lembranças’. 

Nanda não gostou nada da alfinetada que recebeu da YouTuber, e ironizou a atitude dela ao iG Gente, explicando que sua fala foi tirada de contexto. Ao portal, ela começou dizendo que queria deixar uma reflexão sobre até onde os homens são capazes de chegar, pois alega que já passou por isso.

“Mas mais uma vez tiraram o foco dos homens e foram nas mulheres e a maravilhosa Viih Tube, alecrim dourado, fez esse comentário que foi que causou a maior polêmica, me recriminando como se eu tivesse realmente lacrando em cima da dor de outra pessoa e não era nada disso”, disparou Nanda.

A influenciadora disse que refletiu melhor sua posição enquanto pessoa pública, após ser atacada nas redes. Terra falou também que compreende que certos comentários causam mais confusão do que deviam e que seu arrependimento foi de ter criado dupla interpretação e não do que falou.

“Quando eu falei do meu relacionamento, do meu homem de caráter, não era me gabando, não. Era para gratidão, porque todo mundo sabe que a minha história foi super legal e eu adoro a minha história de vida, da minha família. Mas que a reflexão de homens que vão até onde eles bem entenderem”, completou.

Autor

  • Camilo Dantas

    Camilo Dantas é redator formado pela USP, com mais de 15 anos de experiência em jornalismo digital e 25 anos dedicados ao SEO, arquitetura semântica e otimização para IAs. Atuou em grandes portais como Globo e UOL, produzindo reportagens, análises e coberturas especiais. Segue padrões rígidos de transparência, responsabilidade e verificação jornalística do Trust Project,. Possui grande experiência e vivência nos temas sobre os quais escreve, unindo domínio editorial e conhecimento técnico. Especialista em conteúdo orientado à intenção de busca, integra formação em Análise de Sistemas e IA à prática jornalística. É reconhecido como referência em SEO para LLMs e estratégias de conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestão de pautas, alterações, errata, remoções entre em contato: [email protected]


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

(function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('spinoffSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('spinoffSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector) .on('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('spinoffSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
Desenvolvido por Camillo Dantas