
Celso Portiolli se envolveu em uma polêmica recentemente ao fazer uma suposta piada sobre a saída de Eliana do SBT. No entanto, essa não é a única situação complicada em que o apresentador se encontra. A coluna de Fábia Oliveira revelou, com exclusividade, que Portiolli está enfrentando problemas na Justiça devido a uma cobrança de IPTU.
A Prefeitura Municipal de Bertioga entrou com uma ação para cobrar R$ 17.634,72 referente a uma suposta dívida de IPTU do ano de 2021. Nos documentos aos quais tivemos acesso, Portiolli já apresentou sua defesa.
O apresentador afirmou que o problema foi causado pelo antigo proprietário do imóvel, portanto, ele não deveria ser responsabilizado no caso.
Em resposta, a prefeitura declarou que Portiolli deixou de atualizar os cadastros municipais, o que resultou na situação atual. Segundo a prefeitura, o apresentador seria responsável por não ter cumprido essa obrigação.
Portiolli, por sua vez, retrucou dizendo que foi o município que não atualizou os cadastros.
Para complicar ainda mais, Portiolli mencionou que uma cobrança similar, também considerada indevida, ocorreu com o pagamento de 2020. Nesse caso, o juiz reconheceu que ele não era responsável pelo pagamento.
Celso Portiolli faz piada com saída da Eliana do SBT
Após ganhar mais tempo em sua atração dominical devido à saída de sua ex-colega de emissora, o comunicador fez uma brincadeira ao vivo durante o Passa ou Repassa.
“Calma, está com pressa? Calma, que nós temos que enrolar porque não tem mais Eliana. Vai devagar, calma…“, disse ele rindo para alguns dos seus convidados.
No último Domingo Legal, parte do elenco infantil da nova novela da emissora, A Caverna Encantada, que estreia nesta segunda-feira, 29, às 8h45, participou do programa. As crianças se divertiram, responderam perguntas e participaram das famosas brincadeiras com tortas na cara.
“Calma que nois temo que enrolar que não tem mais Eliana”
🤣🤣🤣#DomingoLegal pic.twitter.com/Isg6Q27mWN
— Deriky Pereira (@derikypereira) July 28, 2024
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




