
Neste domingo (28), Branco Mello foi às redes sociais para agradecer o apoio dos fãs em sua batalha contra um novo câncer. Já é a terceira vez que o músico passa por cirurgia para retirar um tumor. Dessa vez, o cantor irá remover um edema na região das amígdalas.
Em publicação no Instagram, Branco Mello escreveu: “Queridos amigos, que maravilha a energia e vibração positiva que estou recebendo de todos vocês nesse momento. Estou tranquilo e preparado pra vencer mais esse desafio“.
https://www.instagram.com/p/C9-vKdJyIZd/
A informação sobre o novo tumor do vocalista e baixista do Titãs veio por meio de sua assessoria de imprensa. No comunicado, foi divulgado que o câncer foi descoberto em um exame de rotina. Confira:
‘‘Branco Mello passará por uma nova cirurgia, dessa vez para a retirada de um pequeno tumor inicial, localizado em uma das amígdalas, que foi detectado em um exame de rotina’’, diz a nota.
O comunicado divulgado pela assessoria também revela que o problema irá afastar o músico dos palcos durante um período. A agenda de show do Titãs, porém, segue com um baixista substituto: ‘‘Ele ficará um período afastado dos shows e retornará quando completar sua recuperação. Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre seguirão cumprindo a agenda de shows com o músico Caio Góes, que assumirá o baixo até a sua volta’’.
Terceiro tumor de Branco Mello
Em 2018, Branco Mello já havia sido diagnosticado com um tumor na laringe. No ano de 2021, o baixista foi submetido a uma cirurgia para tratar do problema de saúde.
Dois anos depois, em 2023, o músico foi submetido a uma nova cirurgia para tratar de um tumor, dessa vez na língua. Em novembro, após o período de recuperação, o músico fez um desabafo emocionante durante show do Titãs no Rio de Janeiro. “Queria dizer pra vocês que estou muito feliz de poder estar aqui hoje, no palco, com os meus velhos, queridos amigos, companheiros de uma vida toda. É demais“, declarou Branco Mello.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




