carlinhos-maia-se-irrita-ao-falar-sobre-programa-de-lucas-guimaraes-no-sbt Carlinhos Maia ‘ameaça’ e exige estreia de programa de Lucas Guimarães (Foto Reprodução)

No último domingo (25), Carlinhos Maia utilizou suas redes sociais para sair em defesa de seu marido, Lucas Guimarães, em um desabafo contundente direcionado ao SBT. O influenciador não escondeu sua frustração com a emissora, acusando-a de estar postergando a estreia do programa de entretenimento que Lucas vem preparando há mais de um ano, sem previsão de exibição até o momento.

Segundo Carlinhos, Lucas Guimarães tem investido milhões de reais do próprio bolso na produção do programa, dedicando-se intensamente ao projeto, que representa o maior sonho de sua vida.

“Já faz um ano que o Lucas está para cima e para baixo investindo milhões do dinheiro dele, de coisas que ele poderia comprar pra ele, das casas, de tudo, colocando trinta, vinte milhões, lotando cidades, chamando as pessoas“, revelou o influenciador.

Carlinhos Maia exige atitude

Carlinhos Maia deixou claro que espera uma atitude mais firme por parte do SBT, apelando para que a emissora reconheça o esforço e dedicação de Lucas. Ele ressaltou que a emissora deveria exibir os episódios que já foram produzidos, permitindo que o público tenha a chance de avaliar o programa.

“Espero verdadeiramente, SBT, que vocês reconheçam tudo isso que esse menino está fazendo. É o sonho da vida dele. O tanto que ele está investindo, se dedicando, o quanto ele vive pra isso. Espero do fundo do coração que vocês coloquem o programa do menino no ar, e que vocês deixem as pessoas dizerem se é bom ou ruim“, desabafou.

Encerrando sua manifestação, Carlinhos expressou sua convicção de que o programa será um grande sucesso, especialmente por conta da paixão e do investimento que Lucas tem colocado no projeto.

“É muita expectativa e eu sinto que, às vezes, ficam empurrando com a barriga algo que eu sei que vai ser um sucesso, porque ele quer tanto, se dedica e investe tanto, que tem que ir pro ar para as pessoas aprovarem, para o público decidir”, concluiu o influenciador, fazendo um apelo para que a emissora cumpra o que foi acordado e realize o sonho de Lucas Guimarães.

Autor

  • Gustavo Alexandreli

    Gustavo Alexandreli é jornalista formado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). Possui experiência com redação jornalística, com foco em SEO, cobertura de eventos e revisão de textos. Atuo nos nichos de Entretenimento, Famosos, Vida Pessoal e Bastidores. Analista de Redação na Spun Mídia desde 2025. Contato: [email protected]


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

(function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('spinoffSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('spinoffSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector) .on('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('spinoffSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
Desenvolvido por Camillo Dantas