
Quase um mês após o término, Bia Miranda e Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, continuam protagonizando trocas de farpas nas redes sociais. Na última segunda-feira (21/10), o influenciador expôs conversas com a vice-campeã de A Fazenda 14, alegando que ela estaria tentando reatar o relacionamento. Em resposta, Bia Miranda não poupou críticas e esclareceu a situação em seus stories.
“Se acha muito, né? O monstrão. Fica me ligando e depois fala que sou eu quem corre atrás. Preguiça“, disse Bia, compartilhando prints das chamadas perdidas do ex. A neta de Gretchen não parou por aí e gravou uma conversa entre os dois, onde Gato Preto pede para que ela o chame por vídeo. Bia rebateu, dizendo: “O que você quer? Para postar de novo dizendo que estou correndo atrás de você? Eu te conheço”.
Na legenda do vídeo, ela foi ainda mais direta: “Ele faz o jogo dele: pede para eu ligar e depois posta como se fosse eu que estivesse correndo atrás. Quer mídia? Então vou te dar. Faz teu jogo que eu faço o meu“, finalizou.
Enquanto Bia expunha sua versão, Gato Preto aproveitava para mostrar uma festa particular, cercado de mulheres e bebidas. Em meio às publicações, chegou a afirmar que estava em dúvida sobre voltar com Bia e até levantou especulações de que ela teria perdido o bebê que estava esperando, fruto do relacionamento.
Conversa com Bia Miranda
No início deste mês, Bia Miranda revelou aos seus seguidores que tinha decidido interromper a gravidez do segundo filho, fruto de sua relação com Samuel Sant’Anna, o Gato Preto. Após essa declaração, o influenciador sinalizou que havia chances de uma reconciliação entre eles e de criar o bebê juntos.
Através dos stories do Instagram, Gato Preto compartilhou uma conversa com Bia, onde ela o questiona se ele realmente quer o filho: “Tô chegando RJ”, escreveu ele. Na troca de mensagens, Bia admitiu ainda ter sentimentos pelo ex e perguntou: “Você quer mesmo ter esse filho? Vem para o Rio, vamos à minha médica para ver o bebê, tudo certinho”.
A vice-campeã de A Fazenda 14 também confessou que já havia planejado o aborto, mas aguardaria a decisão de Samuel: “Eu ia tirar hoje, mas vou esperar você dar uma resposta”, revelou Bia. O influenciador respondeu de maneira decidida: “Manda a localização. Vou descer com a tropa pra te buscar, fia”.
Além disso, Samuel Sant’Anna, em outras publicações, afirmou que o bebê seria uma menina e até abriu uma enquete para os seguidores opinarem sobre o nome. Um amigo de Gato Preto chegou a comentar que o influenciador “vai tomar juízo” com a chegada do novo filho.
No entanto, durante o Rancho do Maia, evento organizado por Carlinhos Maia no último fim de semana, Bia Miranda compartilhou a notícia triste de que sofreu um aborto espontâneo, perdendo o bebê que esperava.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




