
O clima esquentou entre os ex-BBBs Alane Dias e Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa. Após o treinador de futebol afirmar que Alane teria interpretado uma personagem durante sua participação no BBB24, a paraense não deixou barato e respondeu às críticas.
Em entrevista ao podcast Chá de Canela, Hadson comparou sua experiência no BBB20 com a edição mais recente e destacou diferenças entre as regras dos programas. Segundo ele, não pôde levar itens que remetessem à cultura paraense durante seu confinamento. “A edição da Alane foi muito diferente, pôde coisas que a minha não pôde”, afirmou. O ex-brother também confessou que não torceu por Alane, justificando: “Ela criou uma personagem. Ela é atriz. Mas eu não tenho nada contra ela.”
A declaração não passou despercebida, e Alane usou as redes sociais para rebater. Nos comentários de um corte da entrevista, a atriz retrucou: “Não é porque na sua edição não podia levar objetos que representassem a sua cultura que você não poderia falar dela. Não existe nenhuma regra no programa que proíba alguém de se expressar ou manifestar a sua fé. Você não falou porque não quis.”
Alane também não escondeu sua insatisfação com a menção à sua profissão. “Não use a minha profissão de atriz num tom de ofensa ao meu caráter. Eu nunca citei seu nome, apesar de claramente também não ter torcido por você”, disparou a paraense, encerrando com classe o debate público.
Alane Dias fala do futuro
O Pará brilhou durante o Prêmio Multishow 2024, realizado na última terça-feira (3), e contou com a presença de Alane Dias, dançarina, atriz e ex-participante do BBB 24. A paraense, conhecida por sua trajetória marcante no reality, aproveitou a ocasião para refletir sobre as conquistas de 2024 e destacar suas ambições para o próximo ano.
Ao falar sobre seus planos, Alane mostrou foco total na carreira artística e em representar sua terra natal. “Estou me dedicando cada vez mais à minha carreira de atriz“, afirmou. Ela também ressaltou a importância de dar visibilidade à sua cidade, Belém, especialmente em 2025, quando a capital será destaque global.
“Quero aproveitar este espaço para dizer que 2025 é o ano de Belém. Será o ano de falar da COP 30. A Amazônia, Belém e o Pará estarão conectados com todos os meus objetivos“, declarou a artista, reforçando seu compromisso com a valorização da cultura e do meio ambiente da região.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




