
A apresentadora Sonia Abrão, detonou o fisiculturista Kléber Bambam, durante a exibição do programa A Tarde é Sua, nesta última quinta-feira (12), que, ficou revoltada com o primeiro campeão do Big Brother Brasil, após ele ter criticado a ex-BBB Juliette Freite.
Reclamando da implicância repentina de Bambam contra Juliette, a apresentadora destacou que, o famoso teve sorte ao ganhar a primeira edição do reality show de confinamento, diferente da artista:
“O cara que saiu do Big Brother Brasil super glorioso, o primeiro Big Brother, tinha tudo para perder e ganhou na reta final e arrasou. Por que ele tem que estar pegando no pé da Juliette? Porque, realmente, não é a primeira vez”
Por fim, Sonia Abrão completou:
“Ele diz que está subindo e a Juliette caindo. Eu queria cair também com 29 milhões. Ele deveria nesses anos todos 25 anos de Big Brother está pelo menos empatado com a Juliette. Então, está falando o quê? Faça-me o favor. É dor de cotovelo, incrível”
Contudo, vale lembrar que, Kléber Bambam, criticou Juliette Freire, durante sua participação no podcast, PodShape, no Youtube, quando pegou todos de surpresa ao falar da fama da ex-BBB, alegando que, mesmo que ela tenha ganhado o BBB saindo com 33 milhões de seguidores, hoje ela não é suficiente para subir mais, já que desceu para 29 milhões.
View this post on Instagram
Sonia Abrão ataca filho de Datena após atitude em programa
Sonia Abrão se revoltou com filho de Datena, Joel Datena, e rasgou o verbo contra o contratado da Band, durante seu programa A Tarde é Sua, nesta última terça-feira (10), que em meio a contração do jonalista para novo jornal no SBT, seu filho começou a concorrer no mesmo horário vespertino, e o assunto acabou dando o que falar.
No caso, a apresentadora acusa o atual âncora do Brasil Urgente, de ter comemorado no vivo da exibição do jornal, o fim do programa policial, ter ganhado do próprio pai no ibope, e ao rever o momento em que as luzes do estúdio são apagadas, Sonia nota uma comemoração vinda de Joel, o que a chocou com a atitude:
“Geladeira para o Joel Datena. Não faz isso com o seu pai. Poderia até dentro ter falado ‘ganhei do meu pai’, porque ele é um senhor, tem nome, história na televisão brasileira ou até mesmo falar ‘ele me ensinou direito’, ou ‘eu aprendi tudo muito bem'”
Ao final de seu desabafo, ela relata que isso foi feio e desrespeitoso com seu próprio pai, e que mesmo diante do acontecimento, ele deve saber o que é perder e o que é ganhar.
Veja vídeo:
CHOCADA: Sonia Abrão gela com comemoração de Joel Datena em cima do pai no #TáNaHoraSBT: “Fazer isso é feio, é desrespeitoso, acho antiético e vai ficar na geladeira. Ele é muito bom profissional mas como filho falhou. Tem que saber perder, tem que saber ganhar” #ATardeÉSua pic.twitter.com/pmVCa91Nog
— Lucas (@LucGS0) December 10, 2024
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




