Raquel Brito afirmou que vai gerar discórdia na final de A Fazenda. A baiana já está confirmada na dinâmica de encerramento do programa, que reúne todos os participantes da edição.
“Hoje é o dia! Hoje tem chuva de entretenimento aqui, vocês vão gostar. Até o dia 21 ou 22, vai ter chuva de entretenimento. Vou tentar postar em tempo real para vocês, se der certo”, disparou a influenciadora nas redes sociais.
Em resposta a um comentário do Instagram, Raquel prometeu levar treta ao programa: “Pau vai torar”.
Raquel Brito vai voltar para A Fazenda
Raquel Brito, que foi desclassificada de A Fazenda após apresentar um problema de saúde, voltará para a sede do reality nesta reta final. A influenciadora vai voltar para a festa que reúne os finalistas e os eliminados da edição.
A irmã de Davi foi obrigada a deixar o reality A Fazenda após ser diagnosticada com miocardite aguda, uma inflamação no coração.
Em pronunciamento feito no início do mês, a baiana afirmou que, de acordo com os últimos exames que realizou, já está melhorando. “Oi gente, tudo bem? Como é que vocês estão? Deixa eu falar uma coisa para vocês aqui, acabei de fazer a bateria de exames agora e aparentemente meu coração está ótimo, com a Glória de Deus”, declarou.
Raquel Brito também contou que já está retomando atividades diárias, como a caminhada: “Sem muito esforço, mas agora podendo voltar a minha vida normalmente, né? A caminhar do jeito que gosto, a bater perna do jeito que eu gosto. Eu estou muito feliz com essa notícia e vamos firmes e Fortes”.
A irmã de Davi Brito passou mal durante a Prova de Fogo e chegou a ter que dar entrada em um hospital. Sua dupla na dinâmica, Suelen, declarou que a baiana quase chegou a desmaiar durante a prova.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




