Parece que show de Lady Gaga em Copacabana vai realmente acontecer! Rodrigo Castro, Subsecretário de Eventos do Rio de Janeiro, deixou escapar em um evento a confirmação da chegada da cantora em terras brasileiras em 2025.

Rodrigo Castro falou sobre o investimento que o estado vai fazer no carnaval e adiantou que o Rio de Janeiro terá novidades em 2025, como o Rio Open e a COP30. Ele afirmou que a cidade está se preparando para receber grandes eventos, incluindo o show de Gaga.

“Tem muita novidade boa por aí, e Lady Gaga é um grande destaque“, afirmou.

Lady Gaga deve se apresentar em um show gratuito no Rio de Janeiro em maio do próximo ano – semelhante ao que aconteceu com Madonna. O evento já está sendo chamado de “Celebration May” – na tradução literal “Celebração em maio”. 

Para se ter uma ideia, o show da rainha do Pop que aconteceu em maio desse ano teve um investimento de R$ 59 milhões, em parceria com o Itau e a Prefeitura do Rio de Janeiro. O evento trouxe para cidade um retorno de R$ 300 milhões a economia do estado. Madonna se apresentou para 1,6 milhões de pessoas – se tornando o maior público de sua carreira.

A cantora não vem ao Brasil desde 2012. Ela esteve no país com a Born This Way Ball e se apresentaria no Rock in Rio em 2017, mas acabou cancelando devido a problemas de saúde e desde então, Gaga ficou em dívida com os fãs. A informação do show em Copacabana foi confirmada por Lauro Jardim, do Jornal O Globo, mas ainda não ganhou um anúncio oficial.

“Na prática, o espetáculo está no mesmo estágio em que esteve o de Madonna em março deste ano, quando foi revelado, antes de um anúncio oficial, que ela se apresentaria em Copacabana. Quem trabalha para viabilizá-lo, em parceria com a gestão de Paes, é novamente a Bonus Track, produtora também responsável pela última empreitada.”, afirma um trecho da matéria divulgada pelo jornal no mês passado.

Atualmente, Lady Gaga se prepara para começar a divulgação de seu novo álbum que ainda não tem nome divulgado, mas está sendo chamado carinhosamente de “LG7” – “Lady Gaga 7” pelos fãs. Ela também lançou uma das músicas mais populares do ano: “Die With a Smile” com Bruno Mars. 

Autor

  • Gabriel Girão

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redator do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda.

    Contato: [email protected]


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

(function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('spinoffSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('spinoffSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector) .on('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('spinoffSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
Desenvolvido por Camillo Dantas