Desde que assumiu o relacionamento com Nattan, em dezembro do ano passado, Rafa Kalimann tem conciliado a agenda intensa de trabalho com momentos ao lado do cantor. Com o Carnaval trazendo uma série de compromissos para ambos, a influenciadora revelou que tem acompanhado o namorado em shows e eventos sempre que possível para aproveitar mais tempo juntos.

Em conversa com a Quem, a ex-BBB compartilhou como tem sido essa nova fase. “A gente se encontra sempre que dá. Quando meu trabalho permite, estou com ele, e quando a agenda dele permite, ele está comigo”, disse. Segundo Rafa, o casal busca equilibrar a rotina corrida para que tudo funcione da forma mais natural possível. “Nos organizamos como qualquer casal com uma rotina cheia. A gente se curte e aproveita os momentos juntos, independente das demandas do dia a dia”, acrescentou.

Além de falar sobre o relacionamento, Rafa também celebrou um momento especial: o convite para ser madrinha de Gustavo, filho de sua assessora e prima. “Foi uma surpresa muito gostosa! Já sou madrinha de três sobrinhos e agora chegou o Gustavo. O Nattan ficou muito emocionado, dava para ver no vídeo. Eu sou aquela tia que quer realizar todos os sonhos dos sobrinhos, faço tudo por eles”, contou.

Rafa Kalimann pode estar grávida?

Uma fala de Nattan durante um show gerou especulações entre os fãs sobre uma possível gravidez de Rafa Kalimann. O cantor se referiu a si mesmo como ‘‘pai de família’’, o que levou muitos seguidores a suspeitarem que o casal estaria à espera de um bebê.

Durante a apresentação, Nattan explicou que precisava encerrar o show no horário previsto e soltou a frase que deu início aos rumores. “Eu não posso passar de duas horas. Queria eu ficar aqui cantando para vocês pelo menos mais meia horinha, mas não pode. A polícia já subiu aqui, e eu não quero ser preso porque agora eu sou pai de família”, disse ele no palco.

A especulação cresceu ainda mais quando os fãs lembraram que a ex-BBB cancelou sua participação no Carnaval deste ano de última hora. Ela havia sido anunciada como musa da Imperatriz Leopoldinense, mas desistiu da função sem dar muitos detalhes.

Diante da repercussão, Nattan se pronunciou ao Portal Leo Dias e esclareceu que tudo não passou de um mal-entendido. “Eu sabia que isso ia dar falatório (risos). O que eu quis dizer é que sou um cara responsável, chefe de família, e com a agenda lotada de Carnaval não podia ultrapassar o horário do show, por mais que quisesse. Na hora, saiu ‘pai de família’ (risos). Não estamos grávidos, gente! Foi só um ato falho mesmo. Meus filhos continuam sendo os cachorros”, brincou o cantor.

Autor

  • Gabriel Girão

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redator do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda.

    Contato: [email protected]


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

(function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('spinoffSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('spinoffSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector) .on('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('spinoffSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
Desenvolvido por Camillo Dantas