
A atriz Mariana Nunes, famosa por seus papéis emblemáticos em “Todas as Flores” e “Os Outros”, surpreendeu seus seguidores ao revelar que está grávida pela primeira vez.
O anúncio, feito na manhã de segunda-feira, 31 de março, evidenciou Mariana exibindo a barriga de mais de três meses. Assim, a atriz expressou sua jornada para a maternidade independente e detalhou os obstáculos que enfrentou para conceber aos 44 anos.
“Menopausa, ovodoação, FIV, produção independente. Uma trajetória, até então, desconhecida por mim e por muita gente. Vontade, pesquisa, insistência, cansaço, muito hormônio, frustração, tentativas, mais frustração, um positivo, uma solidão absurda, silêncio, medo, depressão… E lá se foi o primeiro trimestre… Graças!”, disse a artista.
“Ainda é tudo muito novo e misterioso, e acho que, a partir de agora, vai ser assim para sempre. Estou desenhando a minha família do meu jeito, no tempo do meu possível, com o meu próprio amor adubado por mim. Solo”, pontuou.
Mariana expressou sua alegria ao passar por essa etapa transformadora e anunciou que sua cadela de estimação, Pec, agora é sua irmã mais velha. “Aqui estamos em mais uma nova e desconhecida fase. (…) Nova família na construção dos nossos momentos de cuidado. Estava doida para contar essa novidade: Pec foi promovida a irmã mais velha dos bebês que estão chegando! Maternidade solo”, declarou a musa.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




