A família de Simone Mendes tem enfrentado dias difíceis. Depois que a cantora precisou ser internada nessa segunda-feira (29) com gastroenterite, o marido dela, o empresário Kaká Diniz, também acabou no hospital, mas por um motivo diferente: uma séria lesão no tornozelo.
A sertaneja assustou os fãs ao revelar que passou muito mal durante a madrugada, chegando a relatar que precisou correr ao banheiro mais de 40 vezes. “Essa madrugada não foi normal, não. Estou aqui à base de soro”, contou em suas redes sociais, mostrando que estava acompanhada de Kaká no hospital.
Horas depois, foi a vez do empresário ser hospitalizado. Kaká publicou uma foto do tornozelo bastante inchado e revelou que precisou de atendimento médico. Ele chegou a aparecer em uma cadeira de rodas e desabafou com bom humor: “Presente do fim de noite! Amanhã falo sobre”. O diagnóstico foi de uma lesão que exige repouso e tratamento com a perna imobilizada.

Filho do casal também enfrentou problemas de saúde
Antes da internação de Simone e do acidente de Kaká, quem deu o primeiro susto foi o filho do casal, Henry, de 10 anos. O menino foi diagnosticado na última semana com a mesma gastroenterite da mãe e chegou a receber medicação na veia para aliviar os sintomas.
A doença, que atinge o estômago e o intestino, é comum em casos de contaminação por rotavírus, alimentos mal conservados ou contato direto com pessoas infectadas. Entre os sintomas mais relatados estão febre, cólicas, diarreia intensa e desidratação.
De acordo com a assessoria da cantora, Henry já está em casa e se recupera bem. Porém, logo depois da melhora do filho, foi Simone quem apresentou os mesmos sintomas e precisou de internação.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




