A jogadora de vôlei e digital influencer Key Alves, 25, fez um forte desabafo na tarde desta terça-feira (7), sobre o momento da gravidez. Atualmente no sétimo mês, a atleta relatou estar exausta. Ela está grávida de uma menina, Rosamaria, fruto do relacionamento com o cantor Bruno Rosa, 27.
“Meu corpo dói todos os dias, cada vez mais azia e ânsia. Mudança de humor bizarra e zero ânimo para qualquer coisa”, desabafou.
📱Confira o desabafo de Key Alves sobre a gestação de Rosamaria:

Key Alves relatou ainda que a gestação está sendo um período desafiador, mas também ressaltou que a presença da filha a fortalece. “[…] a gravidez me pegou de surpresa e tá sendo desafiador para mim, mas toda vez que sinto tudo isso, minha filha chuta dentro de mim e parece que quer dizer algo ou me tranquilizar”, narrou.
“Estou noites sem dormir, não sinto mais meu corpo, só dores e vontade de chorar. Não vejo a hora de tudo isso aqui passar”, concluiu.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




