Solteira há cerca de um mês após o fim com Diogo Nogueira, a atriz Paolla Oliveira recebeu, de surpresa, buquês de rosas-vermelhas no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca (RJ). Conforme o Extra, as flores teriam sido enviadas por um então ‘admirador’ da atriz, um empresário que prefere manter seu nome em sigilo.
🌹 Admirador envia rosas-vermelhas para Paolla Oliveira
Até o momento, Paolla não compartilhou registro do recebido nas redes sociais. Nos stories, nesta sexta-feira (16/1), seus últimos posts são publicitários. Apesar de não querer seu nome público, o responsável pelas rosas teria assinado um cartão para a atriz.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim dias antes do Natal
Após cinco anos juntos, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira terminaram o relacionamento em 22 de dezembro. Em um post conjunto no Instagram, eles frisaram que a decisão pelo fim ocorreu de maneira amigável: “quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”.
“As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






