Na noite desta terça-feira (27/01), a influenciadora digital Karoline Lima confirmou um novo término com Léo Pereira. De acordo com ela, em um pronunciamento nas redes sociais, o fim com o zagueiro do Flamengo ocorreu há uma semana.
Acho que precisávamos entender se era tão bom ou tão ruim quanto lembrávamos que era. Foi meio que um tira-teima isso tudo e está tudo bem
Karoline Lima.
O relacionamento, iniciado em fevereiro de 2024 passou por um breve rompimento entre setembro e dezembro do ano passado até o novo ponto final no fim deste mês. Apesar do atual término, Karoline não se arrepende de ter reatado brevemente: “escolha extremamente consciente”, disse ela sobre a rápida volta.
Mãe de Cecília, de três anos, Karoline se tornou amplamente conhecida devido ao seu antigo relacionamento com o também jogador de futebol Eder Militão. Nas redes sociais, atualmente ela é seguida por quase seis milhões de pessoas no Instagram.
Karoline Lima e Leo Pereira fizeram viagem romântica a Fernando de Noronha
Pouco tempo depois de terem reatado no final do ano passado, Karoline Lima e Léo Pereira chegaram a fazer uma viagem romântica juntos para o destino paradisíaco de Fernando de Noronha. Na ocasião, os dois chegaram inclusive a compartilhar um beijo apaixonado no mar.
“Um dump de Noronha antes dos tubarões, depois dos tubarões, closes, amigas de infância e beijo no mar”, escreveu ela. A postagem com Léo, contudo, foi apagada.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






