Nesta quarta-feira (27/05), os atletas convocados para a Seleção Brasileira se apresentaram na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e contaram com o apoio das esposas nas redes sociais para a fase final de preparação antes da Copa do Mundo. Bruna Biancardi se despediu de Neymar, Gabriely se manifestou em apoio a Endrick, entre outras.
⚽ Bruna Biancardi se despede de Neymar
Bruna Biancardi, mãe de Mavie e Mel, compartilhou uma foto ao lado do atacante: “Que Deus te abençoe, amor. Amamos você!”, escreveu. “Meus amores, amo vocês”, respondeu o ídolo do Santos. Gabriely, atualmente grávida do 1º filho com Endrick, também declarou seu amor e desejou boa sorte ao jovem de apenas 19 anos.
“Chegou o grande dia. Que Deus te acompanhe, meu amor, em cada momento. Aproveite cada momento dessa realização. Eu consigo ver o brilho nos seus olhos quando você fala da Copa do Mundo pra mim. Você é abençoado e nasceu para ser bênção na vida de muitas pessoas. Eu te amo Endrick”.
Gabriely Miranda.
Duda Fournier, esposa do meio-campista Lucas Paquetá, do Flamengo-RJ, compartilhou uma video-chamada com o marido e escreveu brevemente sobre o atual momento dele em mais uma convocação na Seleção.
“Que o Senhor te abençoe, te guarde e te proteja todos os dias. Desfrute de cada segundo. Você merece sorrir assim! te amo!”
Duda Fournier.
Natalia Belloli, companheira do atacante Raphinha, do Barcelona, compartilhou a chegada da família ao Brasil em um post nas redes sociais. Com direito a bolo com a bandeira do Brasil e cores verde e amarelo em destaque, ela exibiu bastidores do retorno ao país.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






