Bruna Biancardi revelou nesta segunda-feira (13/07) como se sentiu ao viajar para Las Vegas, nos Estados Unidos, sem as filhas Mavie, de 2 anos, e Mel, de 1 ano. Grávida da terceira menina com Neymar Jr., ela admitiu ter enfrentado certa culpa durante os dias de descanso a dois.
Como é estranho, depois que você tem filhos, viajar sem eles. Das outras vezes que eu viajei foi a trabalho e, agora, que foi para a gente curtir, é estranho, sabe? Dá uma culpa, mas depois fica tudo bem.
declarou Bruna em seus stories.
No último dia da estadia na cidade norte-americana, a influenciadora compartilhou detalhes da rotina enquanto se arrumava. Ela contou que havia começado a manhã com um momento de autocuidado antes dos compromissos finais da viagem.
“Já fui fazer massagem, bem madame”, brincou. Embora tenha estranhado a distância das crianças, Bruna afirmou que conseguiu relaxar e aproveitar a viagem, diferente de outras ocasiões em que deixou as meninas para cumprir compromissos profissionais.
Massagem especial marca último dia em Las Vegas
Durante o atendimento, Bruna optou por uma massagem adaptada para gestantes. Segundo a influenciadora, o procedimento utiliza almofadas especiais para oferecer mais conforto conforme a barriga cresce e permanecer de bruços se torna mais difícil.
“Fui fazer a massagem de pregnant [grávida, em português], que é uma delícia. Quem é mamãe sabe que, depois de um tempo, a gente não pode ficar de bruços e, nessas massagens, eles colocam umas almofadas”, explicou.
A viagem aconteceu após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Durante a passagem por Las Vegas, Bruna e Neymar compartilharam momentos de lazer, passeios pela cidade e registros em clima de romance durante uma visita a um cassino.
Neymar também é pai de Davi Lucca, de 14 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, e Helena, de 2 anos, filha de Amanda Kimberlly.
Bruna Biancardi costuma dividir momentos das filhas com os seguidores
Mesmo ao admitir que estranhou viajar sem as crianças, Bruna Biancardi mantém os seguidores próximos da rotina de Mavie e Mel. A influenciadora costuma publicar registros das meninas em viagens, passeios e ocasiões ligadas aos compromissos profissionais de Neymar.
Recentemente, Mavie divertiu o público ao sugerir que a irmã que está a caminho se chamasse Aurora, nome da princesa de A Bela Adormecida. A escolha surgiu após uma visita da família aos parques da Disney, em Orlando, onde a menina viveu um dia de princesa e apareceu fantasiada durante encontros com personagens.
Bruna também mostrou as filhas acompanhando os jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2026. Em uma das publicações, Mavie apareceu animada nas arquibancadas, enquanto Mel participou dos registros em família feitos durante a estadia nos Estados Unidos.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






