Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberlly, chamou atenção durante a festa de três anos de Mavie, filha do jogador com Bruna Biancardi. Para a comemoração realizada em São Paulo, a menina apareceu com um visual inspirado em um dos figurinos mais marcantes usados por Beyoncé.
Confira:
A escolha de Amanda não foi por acaso. O figurino usado por Helena reproduziu elementos do visual apresentado por Beyoncé durante uma das performances históricas da cantora no Coachella de 2018.
Na ocasião, Beyoncé usou um moletom cropped rosa-choque da Balmain, com inspiração no estilo colegial, combinado com short jeans e botas holográficas de franjas assinadas por Christian Louboutin.
Para adaptar a produção à filha, Amanda preparou uma versão infantil do look. A escolha chamou a atenção dos seguidores. “O look igualzinho, que fofura”, comentou uma internauta. Outra escreveu: “Que coisa mais linda”.
Festa de Mavie reuniu família de Neymar
Mavie completou três anos na última terça-feira (6) e ganhou uma comemoração realizada em um buffet infantil de São Paulo. A festa reuniu familiares e amigos da família, além de outros nomes conhecidos.
A decoração apostou em tons de rosa, lilás e pastel, com elementos ligados ao universo musical. A aniversariante também entrou no clima da comemoração com tranças roxas iluminadas, inspiradas na personagem Rumi, de Guerreiras do K-Pop.
Durante o evento, Helena também apareceu em um registro raro ao lado de Bruna Biancardi, Neymar, Mavie e Mel, reforçando o encontro da família na celebração. Vale lembrar que o jogador está a espera de Mariah, terceira filha com Biancardi.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




