A Fazenda 18 teve uma madrugada movimentada nesta quarta-feira (16), apenas dois dias após a estreia do reality da Record. Darlin Ferrattry e Giovanna Gold protagonizaram uma discussão no quarto, enquanto Mayk Leão e Ariela Carasso entraram em conflito na cozinha.

Confira a primeira dinâmica do reality na íntegra:

Os dois episódios tiveram origens diferentes. No primeiro caso, uma brincadeira durante a aula dos animais acabou incomodando Darlin. Já a discussão entre Mayk e Ariela aconteceu depois da dinâmica realizada na noite anterior, que deixou o influenciador insatisfeito com a colega.

Darlin e Giovanna trocam provocações

O primeiro desentendimento começou durante a aula dos animais. Giovanna Gold espirrou água no rosto de Darlin Ferrattry, que não gostou da brincadeira. Mais tarde, a mãe da cantora Lexa decidiu conversar com Giovanna sobre o episódio no quarto. A tentativa de resolver a situação, porém, rapidamente se transformou em uma discussão entre as duas.

Confira:

Darlin afirmou que não havia dado abertura para aquele tipo de brincadeira. Giovanna respondeu de forma direta: “Chata para c*!”. Darlin rebateu dizendo que a colega também era chata.

A discussão continuou quando Giovanna acusou Darlin de estar buscando protagonismo dentro do reality.”Quer protagonismo? Quer ganhar texto de TV? Reality star?”, questionou a atriz. Darlin respondeu imediatamente: “Em cima de você? Não preciso disso em cima de ninguém!”.

As duas não chegaram a um acordo e encerraram a conversa ainda em clima de tensão.

Mayk Leão confronta Ariela Carasso

Outro conflito da madrugada aconteceu na cozinha e envolveu Mayk Leão e Ariela Carasso. O influenciador decidiu cobrar a peoa pela postura adotada na dinâmica da noite anterior. Mayk ficou incomodado porque, apesar de ter passado boa parte do dia ao lado de Ariela, acabou sendo alvo dela durante a atividade.

Confira:

Ele iniciou a conversa com ironia, fazendo referência a uma promessa feita por Ariela após a dinâmica. “Amiga, uma viagem de final de ano?”, disparou.

Ariela respondeu que Mayk era livre para recusar o convite. O influenciador, porém, continuou reclamando da situação.

“Eu fiz bolo com você, conversei 12 horas com você. Eu não estou calmo, nem um pouco calmo, estou sendo educado com você. Você estava insuportável de manhã e mesmo assim conversei com educação”, afirmou.

Na sequência, Mayk elevou o tom e criticou diretamente a colega: “Você foi escrota, você foi ingrata!”.

Ariela admite estratégia de jogo

Durante a discussão, Ariela reconheceu que a aproximação com Mayk também fazia parte de sua estratégia dentro do reality.

“Claro que não. Eu tive que te enganar. É um jogo e eu vim aqui pra ganhar dinheiro. Tudo o que falei no jogo foi a verdade sobre você”, declarou. A afirmação irritou ainda mais Mayk, que questionou por que havia sido escolhido como alvo mesmo tendo mantido uma relação próxima com Ariela durante o dia.

“Por que escolher alguém que foi legal com você? Com tanta mrda que aconteceu hoje… A pessoa que te ajuda o dia inteiro você pega um negócio desse tamanho e enfia no c? Eu fui cozinhar pra você saber o que era fubá!”, reclamou.

Ariela tentou explicar que a promessa de levá-lo para viajar estava relacionada a uma conversa anterior. Segundo ela, Mayk havia dito que dividiria um eventual prêmio, e por isso mencionou a possibilidade de levá-lo para jantar. “Eu falei que ia te levar para jantar, para um restaurante”, justificou.

Mayk manda Ariela resolver conflitos com outros peões

Mayk não aceitou a explicação e encerrou a discussão pedindo que Ariela direcionasse seus conflitos para quem, segundo ele, realmente estivesse em confronto com ela.

Confira:

“Se seu jogo é ser ingrata, seja. Guerreie e brigue com quem está brigando com você. Você estava insuportável de manhã, não deixava a mulher falar, e a gente te chamou com educação”, finalizou.

As duas discussões aconteceram poucos dias depois da estreia de A Fazenda 18, que começou na segunda-feira (14). Os primeiros conflitos já movimentam a convivência entre os participantes e começam a estabelecer as primeiras alianças e tensões da temporada.

Autor

  • Gabriel Girão

    Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redator do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda.

    Contato: [email protected]


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários desativados

(function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('spinoffSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('spinoffSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector) .on('click.spinoffSearchFallback touchend.spinoffSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('spinoffSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
Desenvolvido por Camillo Dantas