Maycon Cosmer, o primeiro eliminado do BBB 24, conhecido pelo apelido “Tia da Merenda”, abriu o jogo sobre a dura realidade financeira que enfrenta após sua participação no reality show. Diferente de muitos ex-participantes que conseguem destaque e oportunidades,
Em entrevista ao jornal Extra, o Ex-BBB revelou que sua vida virou uma verdadeira luta: ele, a esposa e a filha de 4 meses estão morando em pousadas no Espírito Santo através de permutas, pois enfrenta uma dívida de cerca de R$ 110 mil referente ao seu carro.

O cozinheiro explicou que algumas prestações do veículo estão atrasadas, resultando em um mandado de busca e apreensão. “Falta pagar R$ 28 mil, mas negociando cai para R$ 17 mil”, contou. Por conta disso, Maycon precisou sair do apartamento onde morava em Balneário Camboriú e passou a depender das permutas para se manter.
Apesar de receber propostas para promover casas de apostas, ele se recusou a aceitar por não querer associar sua imagem a algo que possa prejudicar outras pessoas. Além disso, Maycon revelou que não fez vaquinha por receio de humilhação e pelo respeito aos possíveis doadores.
O ex-BBB também alertou sobre a percepção errada que muitos têm sobre a vida após o reality: “Na minha cabeça, eu ficaria rico. Sairia do programa e teria muitas oportunidades, contratos… Mas a realidade foi outra. Ainda sofro muito preconceito aqui no Sul por ser um ex-BBB, além de muita gente achar que minha vida é um mar de rosas. Um aviso que dou a quem pensa como eu: encare a realidade. Ninguém fica rico da noite pro dia.”

Outros Ex-BBBs também passam por dificuldades
Além de Maycon, outros participantes do programa tiveram que voltar para suas atividades antes da fama ou investiram em outro seguimento. Durante o BBB 24, ex-bbs como Juninho e Nizam reclamaram da falta de assistência da TV Globo após o confinamento.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




