Luísa Sonza encerra turnê em SP e celebra sucesso de Luísa Sonza encerra turnê em SP e celebra sucesso de “Escândalo Íntimo” (Reprodução)

Na noite deste último sábado (12), a cantora Luísa Sonza, subiu ao palco em São Paulo no Espaço Unimed, para a apresentação de sua turnê: Escândalo Íntimo. Os vários shows espalhados pelo Brasil, foi marcado por grandes momentos e performances impactantes, dando sua despedida ao público brasileiro, antes de sua primeira turnê internacional, que tem início previsto para junho deste ano (2025).

Antes do show, a cantora conversou com os jornalistas nos bastidores, na qual o Entretê Spinoff esteve presente, e Luísa Sonza falou sobre a dimensão que o álbum: Escândalo Íntimo, alcançou desde seu lançamento, e visualmente emocionada com a trajetória do projeto, afirmou:

“É um trabalho muito legal, muito artístico. Muita coisa incrível e atinge o público, chega na galera! A galera se identifica, é um álbum direto, mas ao mesmo tempo tem seus mistérios”.

Além disso, o álbum lançado desde agosto de 2023, já acumulou mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, e ainda chegou a ser indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

O sucesso da obra, também acabou refletindo nos recordes batidos pelas músicas, na qual, estreou com 15,6 milhões de streams no Spotify Brasil, ocupando por meses, a posição de maior estreia da plataforma no país. Atualmente, o título ainda permanece ao rapper Matuê, com o álbum: 333, lançado no ano passado (2024). Porém, Luísa segue como um dos maiores nomes do pop nacional, ocupando a segunda colocação, e acrescentou:

“É um sucesso indiscutível! E não somente o sucesso de número, (que é [sucesso] também…) Mas o sucesso de ter tocado as pessoas, e isso me deixa muito feliz. É uma coisa que importa muito na minha carreira. Eu acho que crio a minha turma, a minha galera”.

Para a artista, a força de seu projeto, é um indicativo do que ainda está por vir, e que a recepção calorosa de seus fãs, a deixa muito mais segura e confiante para os próximos passos em sua carreira.

Além disso, entre um dos momentos mais marcantes da noite de sábado (12), o público foi surpreendido pela participação especial da atriz Marina Ruy Barbosa, que subiu ao palco para cantar ao lado de Luísa, a faixa: Chico, uma das mais emblemáticas do álbum.

A cena das duas no entanto, acabou gerando comoção entre os fãs, e ainda esse momento, viralizou nas redes sociais, reforçando ainda mais o caráter íntimo e simbólico de sua turnê.

Confira:


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Mariana Gomes

Jornalista formada com uma MBA em finanças, atuo como redatora em portais de entretenimento, usando uma abordagem crítica e informativa

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas