365 Dias: Simone critica filme da Netflix e detona: “Machista”

Simone Mendes (Imagem: Reprodução/Instagram)
Simone Mendes (Imagem: Reprodução/Instagram)

Parece que a cantora Simone Mendes, dupla sertaneja com Simaria, entrou para o clube dos odiadores do filme 365 dias, da Netflix. A artista afirmou que a produção é muito machista.

Após assistir ao filme, Simone publicou um vídeo resenha em seu canal do Youtube e disparou, ao lado do marido, Kaká Diniz, uma série de comentários negativos e atestou que o filme é preconceituoso.

“Que filme péssimo”, disse Kaká Diniz, “Mostra a quantidade de machismo que existe ali”, completou o empresário. Logo depois Simone concorda com o esposo e conta: “É a pior parte”.

“Não história nenhuma. O cara é um machista que maltrata a mulher o tempo todo no filme”, declarou a cantora, que logo depois afirmou que não gostaria de ver uma continuação do longa, que tem feito sucesso entre os usuários da plataforma de streaming.

Um novo herdeiro

Durante um bate-papo descontraído com fãs através de seu perfil do Instagram, Simone revelou que ela e Kaká têm pensando em ter mais um filho. Segundo a artista, os dois já estão “treinando” bastante.

“Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então, tem que acelerar esse negócio aí”, brincou.

Simone contou ainda que o planejamento de uma nova gravidez é um dos temas que mas ela é questionada pelos fãs. Conforme a irmã de Simaria, a preocupação com a idade é um dos fatores que tem feito ela se apressar.

“Estou com 36, a idade está chegando, os 40 estão se aproximando. Estou treinando. Vai dar certo. Tem que esperar o tal do dia certo, né. Até dar um gol. Se não vier em 2021, a gente faz inseminação”, afirmou.