Sônia Abrão ataca viúva de MC Kevin e a chama de incompetente

Sonia Abrão no A Tarde é Sua; apresentadora dividiu opiniões ao comemorar eliminação de Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução/RedeTV)
Sonia Abrão comentou sobre Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/RedeTV)

Depois de um fã supostamente ser agredido no Baile da Doutora Deolane Bezerra, Sônia Abrão não poupou críticas ao evento, e disse que a influencer é uma incompetente. Além do mais, ela falou que as imagens mostram bem mais do que uma simples briga.

“Isso foi mais do que uma briga, pois briga é quando é de igual para igual e ali não tinha não. Tinha um menor de idade sendo esganado por um armário. E por alguém que se diz segurança ou tava exercendo esta função. Que na verdade era de total insegurança para a vida de uma pessoa, na presença de uma mãe desesperada”, começou.

Na sequência, ela disse que o profissional deveria ser afastado da equipe da famosa. “Se está provada ou não comprovada que foi violência, se a doutora ainda quer esperar alguma coisa, afasta esse cara! Ele não pode tá trabalhando ou sendo segurança ou seja o que for, ele deveria ser imediatamente afastado até a história ser esclarecida”, pontuou.

Ao concluir, a comunicadora chamou a atenção da loira e disse para ela fazer eventos direito. “Foram dois eventos, a festa e agora a estreia como cantora, mas tem que ter estrutura. Se os eventos vão ser nesse porte, porque parece que vale muito mais a quantidade do que a qualidade, inclusive em termos de estrutura e segurança, aí não dá! Uma hora acaba acontecendo alguma coisa de ruim. Quem não tem competência não se estabeleça! Se tem que fazer, faz direito”, pontuou.

Nego do Borel

Sem papas na língua, Sônia Abrão também detonou o funkeiro Nego do Borel, que foi expulso após acusações de estupro dentro de A Fazenda 13. De acordo com a apresentadora, o artista deveria ter pensado antes de se deitar com a modelo Dayane Mello.

“Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo. Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez. Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem não muda a situação, a denúncia é outra e precisa ser explicada. Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até essas situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência”, argumentou.