Viúva de MC Kevin relata desaparecimento de aliança

Aliança de Deolane Bezerra
Aliança de Deolane Bezerra (Reprodução/ Instagram)

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin foi as suas redes sociais na noite desta quinta feira (04), para falar outra vez acerca da aliança do artista que desapareceu na noite do seu falecimento em 16 de Maio, quando ele caiu do 5° andar de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em alguns vídeos postados em seu Instagram, ela preserva o seu relacionamento que tinha com o cantor e o mando das joias, que havia desaparecido.

“A minha aliança, que eu comprei, paguei… Quem pagou fui eu, até por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental, as pessoas estão falando que se acharem – o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas – estão falando que não é minha. Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza, ou não fale nada a meu respeito”, desabafou a advogada.

Também nos stories, Deolane mostrou uma homenagem feita ao MC. Ela mostrou uma joia que recebeu no valor de R $45 mil com a representação de Kevin. Em entrevista exclusiva a QUEM, o dono da empresa Fabio “Fabinho Alianças”, presenteou a advogada com a joia.

E as homenagens e lembranças de carinho não pararam por parte da viúva, na última quarta feira (26), a advogada postou um vídeo fazendo tatuagem em tributo ao cantor, e faz uma homenagem na legenda:

“É uma dor tão, mas tão forte que vc não deve ter noção! as vezes passo o dia brigando com vc, pra não perder o costume né? Mas também, como pode vc ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu vc vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra vc aprender a não me deixar “ sozinha nos cantos”…

“Fica bem tá? Fica em paz! Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como vc falava “eu sou mulher” e mato no peito!”

“Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá!

“E fica tranquilo, no meu CORAÇÃO só ficaram os momentos bons, e assim será.! Eu mais que ninguém sei quem é vc, não só como companheiro, mas como ser humano, há e só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu, como diz sua música “ALMA PURA”…

“Um dia nos reencontraremos! Meu Menino Maluquinho… Como vc falava, O marido da Doutora, Esqueeéci!”